Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Confessou!

Jove em 'Pantanal', Jesuita Barbosa declara seu amor por Alanis Guillen: "Fascinante"

Intérprete de Jove em 'Pantanal', Jesuita Barbosa declara seu amor por Alanis Guillen, a Juma da novela das 9; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Intérprete de Jove em 'Pantanal', Jesuita Barbosa declara seu amor por Alanis Guillen, a Juma da novela das 9; confira - Reprodução/TV Globo
Intérprete de Jove em 'Pantanal', Jesuita Barbosa declara seu amor por Alanis Guillen, a Juma da novela das 9; confira - Reprodução/TV Globo

Intérprete de Jove, o ator Jesuita Barbosa abriu o jogo sobre as gravações de Pantanal e até confessou seu amor por Alanis Guillen, a Juma da novela das nove da Globo.

Em entrevista ao jornal Extra, do Grupo Globo, o artista falou sobre não ter sido colocado em um papel de um masculino tradicional hétero.

"Há o meu histórico e há o tom feminino do personagem. O interesse 'se tá rolando ou não' [romance entre eles na vida real], creio, vem da dúvida que tanto eu quanto o Jove geramos na cabeça das pessoas. São as inversões que criaram este desejo, esse fetiche. Quer saber? Eu sou a favor! Cada um com seu fetiche, tá liberado!", disse ele.

Em relação à Alanis, ele não poupou elogios: "Ela é uma atriz fascinante, com presença inabalável e que ouve a cena, fundamental pra dar certo. Gosto de ensaiar, mas amo improvisar. Tramamos, mudamos, troca pra rede, vai pro chão, brincamos. E isso gerou amor. Agora, a câmera namora a Alanis, né? Já eu, fujo dela..." declarou o ator.

Jesuita também contou um pouco sobre seu processo de aceitação com o próprio corpo e disse não se achar bonito. "Não me acho bonito, não! Demorei a aceitar minha magreza, mesmo em nossa sociedade gordofóbica. Não conseguia tirar a camisa em público. Foi o teatro que me deu a liberdade individual física. Hoje até gosto da minha beleza estranha".

ALANIS GUILLEN TAMBÉM SE DECLAROU PARA JESUITA BARBOSA

A atriz Alanis Guillen, que interpreta Juma em Pantanal, revelou um perrengue que enfrentou nas gravações de uma cena crucial da novela das 9 da TV Globo.

No programa Encontro, a artista disse que ao gravar o primeiro beijo entre Jove (Jesuita Barbosa) e sua personagem, Juma, ela teve de enfrentar a ansiedade e uma estrada pedregosa.

"Para chegar à prainha [onde rolou o beijo], você pega uma trilha em que você enfia o carro e vai descendo. É um tempão, você não chega nunca, e eu nervosa com essa cena... Eu não sabia onde encontrar [a personagem], mas nós [a atriz e Jesuita Barbosa] nos encontramos ali na hora, vivendo juntos, olho no olho, no peito e nas mãos dadas", contou a artista.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

EITA

Brilhando em Pantanal, o ator Jesuíta Barbosa relembrou em uma entrevista as cenas quentes que viveu com o colega Irandhir Santos. Hoje os dois brilham na novela das 9.

Em um de seus primeiros trabalhos como ator, o pernambucano protagonizou cenas picantes em Tatuagem, filme de Hilton Lacerda que estreou em 2013. "Ainda hoje me faz tremer", declarou.

“Há um desejo de se incluir na novela algo do meu olhar, de minhas reflexões sobre o universo gay, a sexualidade. Querem extrapolar barreiras ali, que bom!”, disse ele ao jornal Extra.