Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ESTAMOS DE OLHO

Pai de MC Daniel se pronuncia sobre encontro com Jade Picon: 'Eu prefiro...'

Christian Nicola, pai de MC Daniel, bateu o martelo sobre a aproximação do falcão do funk com Jade Picon. Os famosos foram flagrados juntos em uma praia

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Daniel, Jade Picon e Christian Nicola - (Foto: Dilson Silva/AgNews)
MC Daniel, Jade Picon e Christian Nicola - (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Christian Nicola, pai de MC Daniel, em entrevista à Contigo! se pronunciou sobre o encontro com Jade Picon. O empresário revelou o que pensa sobre a atriz e ex-sister do BBB22, confinamento da Globo com anônimos e famosos.O falcão do funk viralizou nesta sexta-feira (2), ao lado da modelo, após ser flagrado por um paparazzi com a famosa em uma praia do Rio de Janeiro. Os dois já haviam passado tempo juntos em Fernando de Noronha (PE). Será que está rolando?

“O que eu acho sobre isso, é que vejo uma amizade bacana. Já que o Daniel é muito amigo do Léo Picon, entre eles existe uma amizade legal. Só posso dizer isso, porque eu só conheço o Léo pessoalmente. Sobre a Jade não conheci, então prefiro não falar nada. Mas parece uma menina legal", disparou o homem de negócios. O músico mesmo com o tempo fechado na Cidade Maravilhosa, fez questão de acompanhar a ex-sister, durante um treino de futevôlei na Barra na Tijuca.

Leia também: Lucas Souza se pronuncia após vídeo com 'roçada' e sunga cavada

Ambos se divertiram dentro e fora d'água, chamando a atenção dos fotógrafos e curiosos de plantão. MC Daniel está aproveitando a passagem pelo Rio para curtir o Carnaval e já começou com o pé direito. Pela primeira vez o artista participou de um ensaio, na quadra da Beija-Flor de Nilópolis, acompanhando de pertinho a preparação para o desfile oficial. Ao que tudo indica, teremos o cantor prestigiando a escola, direto do Sambódromo Marquês de Sapucaí. Giovanna Lancellotti, Gabriel David e Enzo Celulari estavam com o funkeiro.

MC DANIEL E YASMIN BRUNET

O famoso em declaração recente à Contigo!, nos bastidores dos Ensaios da Anitta, se posicionou sobre Yasmin Brunet: “Tô acompanhando sim [o Big Brother]. Ela é uma mulher incrível e torço muito pra ela chegar longe! Principalmente agora com essa participação no BBB. Vira e mexe eu tô agitando o pessoal nas minhas redes, apoiando ela e incentivando a apoiarem também. A Yasmin [Brunet] merece e se tem alguma coisa que eu possa fazer aqui de fora pra ajudar, eu vou. Em relação ao jogo acho que o Brasil ainda vai poder ver e conhecer bem mais a pessoa que ela é".

O irmão de Alicia X alfinetou a postura do elenco masculino e abordou o machismo no reality da Globo: “É surreal como sempre tem um pessoal que insiste em ficar falando dos corpos, modos e jeitos das mulheres. E pra completar ainda acham que tem razão, que estão certos. Quero ver quando chegar no paredão (risos). Um conselho? Aprender a respeitar os outros, a se olhar mais no espelho e a focar mais na própria vida. É isso!”.