Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / VIDA REAL

Léo Picon faz confissão sobre Jade Picon: 'Mais pra frente'

Léo Picon, empresário e cantor, em entrevista à Contigo! entregou detalhes da relação com a irmã Jade Picon. O famoso e a ex-sister do 'BBB22' não se desgrudam

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 06h00 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Picon e Jade Picon - (Foto: Reprodução/Instagram)
Léo Picon e Jade Picon - (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo Picon, empresário e influenciador digital, em entrevista à Contigo! fez confissão sobre a irmã Jade Picon: "Mais pra frente". A atriz viralizou recentemente preparando um café da manhã para o famoso da internet. Mostrando os bastidores do banquete, a ex-contratada da Globo disparou: "Um fato sobre mim, eu sou muito fofa e carinhosa com quem eu amo a ponto de fazer isso (risos)". O criador de conteúdo com mais de cinco milhões de seguidores no Instagram, que se jogou nos Ensaios da Anitta, direto do Rio de Janeiro deu detalhes da convivência com a artista.

"Eu sou mais zeloso, carinhoso e a gente possui uma relação daora. Mas ela nesse aspecto do café da manhã, é bem mais pra frente do que eu", disparou Léo Picon sobre Jade Picon. O galã que aproveitou o festival da poderosa, contou qual é a sua relação com o funk: "Representa o expoente da cultura urbana e é o tipo de som que eu gosto pra caralh*. Mudou a vida de muitos amigos meus e a Anitta é uma delas inclusive".

Leia também: Andressa Urach é flagrada com nova affair; saiba quem

Mesmo com a irmã participando da casa mais vigiada do Brasil, Léo não está acompanhando o BBB24 de maneira assídua: "Eu estava em [Fernando de] Noronha até semana passada e não vi muita coisa". Animado com a carreira de cantor, Picon prometeu novidades: "Esse ano vão ter lançamentos das músicas autorais. O lance de DJ foi um aquecimento para essa frente de shows que a gente vai rodar bastante esse ano".

Não foi a primeira vez que Chiara, personagem da novela Travessia, preparou um café da manhã na vida real. A beldade que se tornou a queridinha de Glória Perez, já presentou os prestadores de serviços do seu condomínio com muitos quitutes: "Sempre que eu posso, eu ajudo o pessoal aqui da portaria do condomínio. Estão sempre cuidando da minha segurança, da segurança do pessoal que mora aqui".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por JADE (@jadepicon)