Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / AMOR NOVO

Andressa Urach é flagrada com novo affair; saiba quem

Andressa Urach, criadora de conteúdo adulto, está se envolvendo com uma loira polêmica. A Contigo! descobriu a identidade da moça e te conta em primeira mão

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 19h30 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach e Juju Ferrari - (Foto: Contigo!)
Andressa Urach e Juju Ferrari - (Foto: Contigo!)

Se você gosta de um fervo, já prepara a pipoca e separa o guaraná porque lá vem bomba. A Contigo! descobriu que Andressa Urach, modelo e ex-peoa da Record, está vivendo um suposto affair com uma personalidade da mídia bastante polêmica. A mãe de Leon e Arthur passou a se envolver recentemente com uma barraqueira de carteirinha, conhecida pelos embates com diversos famosos.

Bia Miranda, Deolane Bezerra e Carlinhos Maia são alguns artistas que a nova parceira da criadora de conteúdo adulto já enfrentou. Estamos falando de Juju Ferrari, influenciadora que já ultrapassou a marca de 9 milhões de seguidores no Instagram. Segundo fontes, as duas teriam se encontrado no último final de semana, em um restaurante japonês no Guarujá. Aproveitando a companhia na baixada santista de São Paulo, as estrelas da internet teriam trocado abraços calorosos e beijos, dentro do estabelecimento luxuoso.

Leia também: Pocah causa tumulto e sai carregada de show da Anitta; assista

Procurada pela Contigo!, Andressa Urach confirmou a aproximação e respondeu: "Estamos ficando só". Do outro lado temos Juju Ferrari, que até o momento não se pronunciou sobre o envolvimento com a eterna vice-miss bumbum. O nome da ex-contratada da Record está em ascensão, após manter relações íntimas com três homens ao mesmo tempo e ser filmada pelo filho mais velho. Ton Fernandes, Igor Gomes e Lucas Matheus são os atores de filmes para maiores que contracenaram com a loira.

Por meio de um vídeo, Urach demonstrou empolgação: "Meninas, eu estou sem voz. Estou acabada! Mas eu nunca tive uma experiência tão maravilhosa como a que foi hoje. Se você nunca viveu uma experiência assim, você precisa. Caraca, que sensacional! É sério, surreal! Vocês não têm noção. É a coisa mais gostosa, deliciosa e maravilhosa da face da Terra. Nunca tinha feito um gang, é a primeira vez. É uma experiência assim de êxtase. É muito prazer!".

Confira com exclusividade um trecho do encontro: