Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BASTIDORES

Filho de Huck e Angélica 'encarna' ovelha negra da família e chama atenção

Benício Huck, filho de Angélica Ksyvickis e Luciano Huck, destravou a timidez e mostrou que é gente como a gente. O loirinho causou no 'Desfile das Campeãs'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/02/2024, às 17h00 - Atualizado em 20/02/2024, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benício Huck - (Foto: Divulgação/Camarote do King)
Benício Huck - (Foto: Divulgação/Camarote do King)

Se de um lado temos Joaquim, do outro temos Benício, completamente diferente do irmão mais velho. O filho do meio, de Luciano Huck e Angélica Ksyvickis, já encarnou o papel de ovelha negra da família. Os últimos acontecimentos envolvendo o rapaz, estão chamando a atenção dos parentes e de pessoas próximas. Com apenas 16 anos, o estudante pode ser considerado uma subcelebridade no meio artístico. O loirinho é ousado e aproveitou o Desfile das Campeãs para trocar beijos calientes, direto da Marquês de Sapucaí, com uma morena não identificada.

Joaquim Huck marcou presença no Nosso Camarote, junto da namorada Manoela Esteves. Sendo bem discreto no espaço com globais e celebridades de todos os segmentos, posou para os paparazzis acompanhado da amada. Benício Huck fez acontecer no Camarote do King, beijando a adolescente misteriosa, se jogando na área VIP com os amigos e anônimos. O baixinho que fez a linha povão, no começo do espetáculo, se mostrou tímido e foi se soltando ao longo do megaevento na Sapucaí. Por que será que os irmãos não curtiram a folia juntos? Vale a reflexão.

Leia também: Sasha Meneghel 'fecha' com Marquezine e ignora marido na avenida; assista

Se esbaldando nos comes e bebes e aproveitando a boate disponível, diretamente do Sambódromofez jus ao convite e esqueceu por um instante que era filho de dois artistas de prestígio. Segundo fontes, Benício estava tão animado com os novos colegas que conheceu no Carnaval do Rio, que até mesmo convidou a turma para uma festinha privada, um after em sua mansão. A residência luxuosa fica no Joá, considerado a Beverly Hills do Rio de Janeiro. Será que Angélica e Luciano vão ter muita dor de cabeça com o garoto?

Em declaração à Contigo!, o estudante entregou se os responsáveis ficam preocupados com as suas saídas: "Sempre pegam um pouquinho [no pé], né? Eles no começo ficavam mais em cima e hoje em dia já estão mais tranquilos. É mãe, né? Fica preocupada!". Se depender de Beni, a carreira como apresentador não vai rolar: "De música eu até gosto, mas em coisas de televisão, deixa para os meus pais. Eles fazem melhor que eu! Não é muito a minha área não". Procuramos a assessoria de Angélica e até o momento não obtivemos um retorno. O espaço segue aberto para um pronunciamento.