Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / YAN BRITO

Cunhado de MC Cabelinho revela detalhes de encontro com cantor e o sogro

Yan Brito, chefe de cozinha, contou em primeira mão para Contigo! tudo sobre o relacionamento que mantém com Marcus Vinícius

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yan Brito é cunhado do cantor MC Cabelinho - (Foto: Reprodução/Instagram)
Yan Brito é cunhado do cantor MC Cabelinho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Yan Brito, chefe de cozinha, é o assunto do momento. O relacionamento do profissional da gastronomia com Marcus Vinícius, irmão de MC Cabelinho, veio à tona nesta terça-feira (24). Em primeira mão para Contigo!, o tio de Tatá Werneck revelou detalhes do namoro e como aconteceu o primeiro encontro, com o influenciador digital. O carioca não para de crescer nas redes sociais e já ganhou mais de 3 mil seguidores, após a divulgação do envolvimento amoroso.

"A gente se conheceu no restaurante. Ele foi comer lá, acabou indo agradecer a cozinha, a gente acabou se conhecendo e depois ele mandou o número escrito no guardanapo. Foi o garçom que me entregou", disparou Yan Brito para o jornalista Adriel Marques. Digno de um roteiro de série da Netflix, o amante da culinária contou por quanto tempo está vivendo o romance. Bastante animado, o cunhado de MC Cabelinho compartilhou que estão juntos faz 5 meses.

Leia também:Cunhado de MC Cabelinho é tio de atriz global; conheça Yan Brito

De acordo com Yan, o encontro com Victor Hugo, mais conhecido por Cabelinho já aconteceu: "Então, eu já me encontrei com o Victor algumas vezes. A primeira vez foi quando fui conhecer o pai do Vinicius, no caso o pai deles. Estava todo mundo lá e a gente jantou juntos". Brito se orgulha da sobrinha e sua trajetória artística: "Tatá [Werneck] é a minha vida, o meu amor e sou fã dela desde sempre. Desde a MTV pra mim sempre foi a maior humorista do Brasil".

Falando em trajetória, a ligação com a comida e cozinha não poderiam ficar para trás em nosso bate-papo: "Eu sempre digo que foi a cozinha que me escolheu e não ao contrário. Sempre falei isso! É o que eu sinto. Eu só entendi que era um caminho para seguir depois de um tempo. Na maioria das vezes aqui no Brasil, meio que quando a gente está na escola só se fala de medicina, engenharia e direito. Daí eu fiz um intercâmbio no Canadá durante um ano. Lá eles possuem muitas matérias que são horas obrigatórias: arte, música, dança e tinha cozinha também. Isso sendo mostra pra mim, eu vi que era sim um caminho a ser seguido".

"Depois disso nunca parei. Depois do Canadá, fui para França e fui fazer a Escolha de Cozinha Le Cordon Bleu. Era só durante um ano, porém, acabei me apaixonando e aprendendo francês. O amor pela cozinha, é óbvio! Daí fiquei lá por quase quatro anos e voltei por conta da pandemia. Fui para São Paulo, chefiei meu primeiro restaurante e depois o segundo Agora estou chefiando o Da Marino, é aqui no Rio mesmo!", finalizou Yan Brito com exclusividade.