Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA BOCA DO POVO

Cunhado de MC Cabelinho é tio de atriz global; conheça Yan Brito

Marcus Vinícius, irmão do funkeiro MC Cabelinho, está de namorado novo. O rapaz é parente de uma famosa contratada da Globo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 13h04 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Vinícius, Yan Brito e MC Cabelinho - (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcus Vinícius, Yan Brito e MC Cabelinho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcus Vinícius, influenciador digital e irmão de MC Cabelinho, está na boca do povo. O motivo? O  criador de conteúdo por meio das redes sociais, confirmou o relacionamento com Yan Brito. O blogueiro postou uma foto beijando o namorado e chamou a atenção dos seguidores. Até mesmo uma declaração em seu perfil, demonstrando entusiasmo com o novo momento rolou. O novo casal do pedaço publicou uma sequência de fotos agarradinhos, em meio ao verde e tomando um banho de cachoeira.

Seja coincidência ou não, Yan Brito também é parente de uma famosa comediante e atriz global. Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Tatá Werneck. O chefe de cozinha trabalha no Da Marino, restaurante mediterrâneo, com foco na culinária do Sul da Itália e é tio da contratada da Globo. Com pouco mais de 10 mil seguidores, estudou na Le Cordon Bleu Paris, escola de gastronomia e costuma publicar em seu feed fotos dos pratos que assina.

Leia também:MC Cabelinho é acusado de admitir traição a Bella Campos: "Foi muito bom"

Yan adora tatuagens e compartilhar o lifestyle na web, sempre com estilos diferentes. Outra paixão do cunhado de MC Cabelinho é viajar. Marselha e Paris (França), Amsterdam (Holanda), Alemanha, Suíça, Londres (Inglaterra) e Bruxelas (Bélgica) foram alguns lugares que o profissional da cozinha já explorou. Outro ponto certo do carioca é Lumiar, o mais charmoso distrito de Nova Friburgo (RJ), que também era locação na novela Vai na Fé (Globo).

Marcus Vinícius, irmão do cantor e ex da atriz Bella Campos, escreveu para o companheiro: "De uma forma bem simples e genuína, existe uma parte de mim que eu nunca expus e não quero mais fugir desse assunto. Procurei me conhece mais, olhei para minha criança interior e percebi que ela estava feriada. Eu tenho orgulho de quem eu estou me tornando. E agora cá estou, pronto por mim e pela pessoa que decidi dividir minha vida. Agradeço a todo carinho que eu recebo de amigos, familiares e de todos vocês que me acompanham!", escreveu usando o emoji de uma bandeira LGBTQIAPN+.

Outra curiosidade que envolve esse namoro, é a relação pessoal com MC Cabelinho. O cunhado e o irmão do funkeiro, não seguem o famoso no Instagram. Assim como o Hugo da ficção, que também não está seguindo ambos, na plataforma de interação. Alguns fãs do músico alegam que ele é contra a exposição da sua vida pessoal, sem possuir outros membros da família no digital, como está acontecendo com Marcus Vinícius. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Vinícius (@mvodn)