Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / PERRENGUE!

Pesada, escura: Paolla Oliveira expõe segredos da polêmica fantasia de onça

Paolla Oliveira expõe segredos da fantasia de onça-pintada que ela usou no desfile da Grande Rio e que deu o que falar nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 13/02/2024, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pesada, escura: Paolla Oliveira expõe segredos da polêmica fantasia de onça - Reprodução/Instagram
Pesada, escura: Paolla Oliveira expõe segredos da polêmica fantasia de onça - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (12), durante o desfile da Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro, a atriz Paolla Oliveira deu o que falar ao surgir com uma fantasia de onça-pintada que contava com um adereço de cabeça que se transformava em um capacete, simulando a cabeça do animal. Agora, a artista resolveu contar os perrengues que sofreu com a roupa.

Em entrevista ao jornal O Globo, a companheira do cantor Diogo Nogueira contou que a peça de cabeça é pesada e a deixava completamente às cegas - ela mal conseguia escutar as pessoas ao redor e, quando o capacete descia, ela também não enxergava nada pela frente.

"Era superconfortável! A cabeça era um pouco pesada, com o mecanismo e toda cravejada em cristais. O mais difícil é porque eu não ouvia direito e eu não enxergo quando ela abaixa. Era no escuro. Hoje eu vi os vídeos e eu estava correndo. Como é que eu corri? Eu não sei. Como eu dei conta? Tem coisa que só acontece ali", relatou.

Aliás, toda a sua performance na Sapucaí agradou a escola de samba e ela deve permanecer como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval de 2025. "Já me confirmaram como rainha ano que vem, nem me perguntaram. E se eles quiserem, a gente volta. Foi mais do que eu queria! Todo ano a gente vem com um monte de expectativa e é sempre lindo. E este ano parece que aconteceu uma magia diferente", completou.

Paolla Oliveira tem 41 anos, é natural de São Paulo e é conhecida por seu trabalho como atriz em novelas de sucesso, como Além do Tempo, A Força do Querer e A Dona do Pedaço. O trabalho mais recente da artista na televisão foi em Cara e Coragem, em 2022.

DEUSA!

A atriz Paolla Oliveira roubou a cena ao desfilar na Sapucaí como Rainha da Bateria da Grande Rio na madrugada desta segunda-feira (12). Com o enredo "Nosso destino é ser onça", a famosa caprichou no visual com uma fantasia de tirar o fôlego e mostrou que tem muito samba no pé. 

Cobrindo apenas o necessário, ela apostou em uma fantasia de oncinha, exibindo suas curvas impecáveis. Com um look que ainda contou com garras, asas e uma coroa dourada, Paolla deu um verdadeiro show de beleza e talento. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.