Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Margareth Menezes canta com Tatau em pré-Carnaval no centro histórico de Salvador

A cantora, ícone da folia baiana, participou do ensaio do ex-vocalista do Araketu e esquentou uma multidão para a festa, que começa quinta-feira (4)

Por Redação CONTIGO! Publicado em 30/01/2016, às 09h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ensaio pré-carnaval do cantor Tatau em Salvador - Fred Pontes/Divulgação
Ensaio pré-carnaval do cantor Tatau em Salvador - Fred Pontes/Divulgação
A festa ainda nem começou, mas os encontros já! Bom para o público, de baianos e turistas, que adora o que o Carnaval de Salvador tem de melhor: reunir as vozes de ícones da folia baiana e do Axé Music em cima  de palcos, trios ou até mesmo na pipoca. Foi assim ontem, quando a cantora Margareth Menezes fez uma participação especialíssima no ensaio pré-Carnaval de Tatau, ex-vocalista do Araketu, no centro histórido da capital baiana.

Fotos: Fred Pontes/Divulgação

O cenário não poderia ter sido melhor: Pelourinho, na praça Quincas Berro D'Água. O Pelourinho é um dos três circuitos da folia, onde desfilam blocos e bandas mais "tranquilas" -- por sua característica histórica, com ladeiras e vielas e prédios tombados pelo Patrimônio Histórico, não são permitidos trios elétricos nem grandes multidões.


O cantor Edcity também subiu ao palco para cantar com Tatau. Então, já dá para dizer que o Carnaval começou em Salvador!