Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Léo Santana leva Safadão e Saulo para seu ensaio de verão!

O cantor animou o público na Bahia com convidados especiais

Redação CONTIGO! Publicado em 22/01/2016, às 07h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Santana em ensaio de carnaval - Divulgação
Leo Santana em ensaio de carnaval - Divulgação
O cantor Léo Santana não poderia estar mais feliz. Ele encerrou na quarta (20) a temporada dos ensaios de verão, em Salvador, com convidados muito especiais. Léo subiu ao palco ao lado de Wesley Safadão e Saulo Fernandes e juntos, agitaram o público por mais de 3 horas!


"Encerramos mais uma temporada de sucesso do melhor ensaio de verão. Vocês me emocionaram, foi de arrepiar! Foram quatro edições de ingressos esgotados e sucesso absoluto. Obrigado pela presença e carinho de cada um de vocês, baianos e turistas de todo Brasil e até mesmo de alguns lugares do mundo, sem vocês, nada disso seria possível. Obrigada meus fãs, amigos, parceiros, admiradores, obrigado aos meus amigos artistas que aceitaram o meu convite, compareceram e deram ainda mais brilho aos nossos ensaios. Que venha o carnaval!", comemorou Léo. 


Seguindo a agenda dos shows, no dia 24 de janeiro, Carlinhos Brown recebe Ney Matogrosso e Ana Carolina, enquanto que no dia 25, o Harmonia do Samba recebe as cantoras Anitta e Cláudia Leitte