Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Saudades...

Fernanda Paes Leme emociona fãs ao relembrar Carnaval com Paulo Gustavo: "Eternizado"

Em clima de Carnaval, Fernanda Paes Leme compartilha comemorações antigas e emociona fãs com fotos de Paulo Gustavo; Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2023, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme emociona fãs ao relembrar Carnaval com Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram/André Hawk
Fernanda Paes Leme emociona fãs ao relembrar Carnaval com Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram/André Hawk

Nesta quinta-feira (16), a apresentadora Fernanda Paes Leme reviveu algumas fotos que deixam saudades no peito. Ansiosa para o Carnaval, a atriz resolveu tirar da caixinha alguns registros de comemorações antigas e emocionou os fãs ao fazer um TBT com o humorista Paulo Gustavo, que morreu em 2021 após complicações da Covid-19.

Fernanda compartilhou as fotos junto de uma declaração que aqueceu os corações dos fãs dos dois famosos. "Esse é um TBT cheio de saudade e de lembrança boa. Dessa gargalhada, do acontecimento que era o Paulo Gustavo", começou a apresentadora.

Em seguida, Fernanda falou sobre a importância daquele encontro entre os dois e desabafou sobre como se sentiu ao encontrar os registros. "Quando vi essas fotos, só pensei em uma coisa: nunca é só um encontro, nunca é só uma festa, nunca é só um abraço, um selinho... nunca!", escreveu.

"Esse é um momento eternizado pelo André Hawk, que captou nosso afeto lá no Nosso Camarote e anos depois ele encontrou essas fotos, me enviou e me fez reviver tudo (obrigada, André)! E tudo era especial com Paulo. Amei essa lembrança e amei agora poder dividir isso com vocês", concluiu Fernanda.

Nos comentários, vários famosos e fãs expressaram a sua saudade pelo humorista. "Quando lembro desse Carnaval meu coração despedaça", declarou a modelo CarolineTrentini."Saudades eternas do Paulo Gustavo", declarou a apresentadora Didi Wagner

FERNANDA PAES LEME FAZ MUDANÇA RADICAL E DEIXA OS FÃS BABANDO

Fernanda Paes Leme provou nesta sexta-feira (10) que fica linda em qualquer cabelo!

Compartilhando alguns cliques nas redes sociais de sua última loucura, a apresentadora mostrou que pintou as madeixar de um vermelho fantástico!