Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Como assim?

Blogueirinha 'provoca' Luciano Huck no 'Domingão': "Cobrindo férias do Faustão"

A apresentadora Blogueirinha 'provoca' de maneira divertida o apresentador Luciano Huck no 'Domingão' e arranca risadas; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/01/2024, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Blogueirinha 'provoca' de maneira divertida o apresentador Luciano Huck no 'Domingão' e arranca risadas; veja - Reprodução/Globo/
A apresentadora Blogueirinha 'provoca' de maneira divertida o apresentador Luciano Huck no 'Domingão' e arranca risadas; veja - Reprodução/Globo/

O apresentador Luciano Huck viveu um momento divertido e inusitado no ‘Domingão’ deste domingo (7). Ele recebeu a Blogueirinha, uma das personalidades mais famosas da internet, para o quadro ‘Acredite em Quem Quiser’, onde ele mostrou um pouco do trabalho dela influenciadora digital.

Blogueirinha, que é fã do programa, se emocionou no palco e achou que iria participar do ‘Arquivo Confidencial’, um dos quadros mais marcantes da época em que Fausto Silva, o Faustão, comandava o ‘Domingão’. “É ‘Arquivo’? Eu não tava esperando”, disse ela.

Luciano, então, explicou que o ‘Arquivo Confidencial’ não existia mais e que ela estava atrasada. “'Arquivo era na época do Domingão com o Fausto, não tem mais. Acabou, você está atrasadassa”, disse o apresentador, brincando com a convidada.

Blogueirinha, então, soltou uma pérola que fez todos caírem na gargalhada. “Mentira, pensei que você tava cobrindo férias”, disse ela, com uma expressão de surpresa, se referindo à saída de Faustão da Globo e à chegada de Luciano Huck ao ‘Domingão’.

O marido de Angélica levou a situação na esportiva e disse que tinha medo de Blogueirinha, que é conhecida por seu humor ácido e suas tiradas inteligentes. “Eu tenho um medo de você”, disse ele, rindo sem jeito.

Blogueirinha, então, aproveitou para convidar Luciano Huck para participar do seu programa na web, o ‘De Frente com Blogueirinha’, onde ela entrevista celebridades e faz perguntas polêmicas. “Tá convidado para ir para o ‘De Frente’”, disse ela. “Vou considerar”, respondeu Luciano, fazendo todos rirem mais uma vez.

Angélica relembra momento delicado no casamento com Huck e explica motivo

A apresentadora Angélica, de 50 anos, foi a convidada do Roda Viva, da TV Cultura. Durante a entrevista, a famosa abriu o coração e tratou de assuntos de ordem tanto profissional, quanto pessoal. Em um momento do programa, ela falou sobre como o casamento com o apresentador Luciano Huck foi afetado pela chegada da menopausa.

Sempre sincera, Angélica contou que passou algum tempo sentindo os sintomas da menopausa, mas que demorou a procurar orientação: "Fui empurrando essa história bastante tempo, então fui sofrendo os efeitos sem cuidar deles por bastante tempo. Foi desnecessário. Nessa época eu fiquei perdida e o Luciano também. Acho que o casamento também ficou uma coisa em suspenso"