Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

É glitter que fala? Claudia Leitte lança clipe de Carnaval cheio de purpurina ao lado do rapper Pitbull

Em São Paulo, a cantora ainda participou de uma aula de Zumba e falou dos preparativos para o Carnaval 2018 com o rapper americano

Por Tainá Goulart Publicado em 07/02/2018, às 15h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte lança sua nova música, Carnaval - Fotos: Darren Craig e Manuela Scarpa/Brazil News
Claudia Leitte lança sua nova música, Carnaval - Fotos: Darren Craig e Manuela Scarpa/Brazil News

Corpo preparado para o Carnaval 2018? Muita malhação, dieta balanceada e, claro, muito glitter espalhado na pele. Pelo menos é assim que Claudia Leitte gravou seu mais novo clipe, Carnaval, que conta com a parceria do rapper norte-americano Pitbull, com quem já trabalhou anteriormente, na época da Copa do Mundo no Brasil. Na quarta-feira (7), a cantora fez o lançamento do videoclipe para um grupo de jornalistas e falou da sua intensa preparação para a folia. Claudia e Pitbull serão responsáveis por dar largada à festa em Salvador na quinta-feira (8), às 17h, com o desfile em um trio independente no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Eles ainda puxam o bloco Blow Out, no mesmo circuito, na sexta-feira (9). "O Pitbull é o rei do Carnaval, até parece que nasceu na Bahia", brincou a cantora. 

No clipe, Claudia 'dá carona' para o parceiro conhecer um dos elementos mais significativos da cultura brasileira e, nos looks, muitos brilhos, roupas sensuais e glitter. "Eu parecia a fada Sininho, escorrendo glitter no clipe. Eu estava usando biquíni, mas ainda sim dá uma timidez. Queria que tivesse a beleza, não apenas a nudez. Tem uma coisa fantástica na sensualidade brasileira, mas não queria deixar caricata. Desde a Copa do Mundo até agora, a gente ficou compondo muita música juntos. Carnaval está pronta desde 2016 e ele é o Rei do Carnaval, sabe como movimentar a massa", disse Claudia. Cantada em inglês e espanhol, Carnaval foi lançada no fim de janeiro, em todas as plataformas digitais. O clipe está sendo disponibilizado em primeira mão no TIDAL, mas só chega às demais plataformas no domingo (11). Pitbull disse que a parceria dos dois é para a vida inteira e disse que a cantora está contribuindo para aumentar seu amor pelo Brasil. "Ela me prometeu que faria um tour comigo bem legal por vários lugares aqui, mas até agora nada (risos)! Estou ouvindo vocês falarem português para ficar melhor na hora de eu falar e aí sim vamos fazer esse tour comandado pela Claudia. Eu amo o Brasil de verdade", disse o rapper, que também esteve na coletiva. 

Depois da conversa, Claudia participou de uma aula de Zumba com Beto Perez, fundador da Zumba, e mostrou que a preparação para o Carnaval foi bem feita. Ela não parou um segundo e dançou muito a nova coreografia feita por Beto especialmente para sua nova música.