Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Na casa do BBB23, Mirella Santos passa perrengue ao vivo: "Acho que menstruei"

Mirella Santos passa perrengue ao vivo durante evento na casa do BBB23; veja

Na casa do BBB23, Mirella Santos passa perrengue ao vivo: "Acho que menstruei" - Reprodução/ Instagram
Na casa do BBB23, Mirella Santos passa perrengue ao vivo: "Acho que menstruei" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Mirella Santos possou por uma situação inusitada ao entrar na casa do BBB23 nesta sexa-feira (13). Ela foi uma das participantes de uma experiência promovida pela Globo com convidados.

Soltinha na casa, ela reuniu uma multidão de fãs. No momento mais inusitado, ela acabou confessando para outro influenciador, o TikToker Bomtavao, que aparentemente teve uma surpresa inesperada.

“Eu acho que eu menstruei, amigo. Vê se eu menstruei”, disse ela. O rapaz se abaixou e verificou se algo tinha acontecido. Mais de 700 mil pessoas acompanhavam a transmissão ao vivo da influenciadora. 

"Amiga, não menstruou não. Eu te aviso", prometeu ele.

Mais cedo, o público do BBB23 lamentou que ela não faça parte do time do reality. Fãs destacaram que a jovem teria sido um super sucesso no Camarote. "Boninho, você sabe que perdeu ao não chamar a Mirella pro Camarote", criticou uma página. Outra relembrou o motivo: "O Boninho é muito orgulhoso em chamar ex-reality da Record, mas devia dar uma chance porque A Ilha não era um reality de grande repercussão como é A Fazenda".

Veja o momento: