Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não entrou

BBB23: Mirella Santos atrai multidão ao aparecer na casa e fãs criticam: "Boninho perdeu"

Globo errou? Mirella Santos atrai multidão no BBB23 e gera polêmica; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/01/2023, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Mirella Santos atrai multidão ao aparecer na casa e fãs criticam - Reprodução/Instagram
BBB23: Mirella Santos atrai multidão ao aparecer na casa e fãs criticam - Reprodução/Instagram

Sucesso é com ela: Mirella Santos atraiu números impressionantes ao aparecer na casa do BBB23 nesta sexta-feira (13).

Apesar de não estar entre os participantes do reality, a famosa fez barulho ao fazer uma live dentro da sede do programa nas redes sociais: 700 mil pessoas acessaram o perfil dela para assistir ao vídeo transmitido ao vivo.

Fãs destacaram que a jovem teria sido um super sucesso no Camarote do reality. "Boninho, você sabe que perdeu ao não chamar a Mirella pro Camarote", criticou uma página. Outra relembrou o motivo: "O Boninho é muito orgulhoso em chamar ex-reality da Record, mas devia dar uma chance porque A Ilha não era um reality de grande repercussão como é A Fazenda".

Mirella e outros influenciadores foram convocados para o BBBXP, em que puderam curtir um dia dentro da casa em que serão confinados os participantes a partir da próxima segunda-feira (16).

INTERCÂMBIO

Essa edição do Big Brother Brasil está cheia de novidades e Boninho não para de surpreender o público. Nesta quinta-feira (12), o diretor do programa revelou que a temporada contará com uma parceria de reality: La Casa de Los Famosos.

O reality argentino é uma versão do Celebrity Big Brother e está iniciando a sua 3ª temporada. Segundo Boninho, os dois realitys terão algumas dinâmicas onde os confinados estarão trocados: um participante do BBB irá trocar de lugar com um artista de La Casa de Los Famosos.

Em seu Instagram, o diretor até pediu ajuda para escolher quais serão as dinâmicas. "Esse Big Day está uma loucura! O pessoal da Telemundo está começando La Casa dos Famosos nesta terça (17), e a gente já vai fazer essa parceria. Vem uma celebridade de lá, e a gente manda alguém daqui. Qual vai ser a dinâmica? Dá uma ideia aí!", escreveu.