Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FORÇAS!

Ex-BBB Vivian Amorim surge abatida dois meses após dar à luz: "Desesperador"

Vivian Amorim surge abatida e desabafa sobre maternidade dois meses após dar à luz a primogênita Malu

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Vivian Amorim surge abatida dois meses após dar à luz: "Desesperador" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Vivian Amorim surge abatida dois meses após dar à luz: "Desesperador" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (16), a apresentadora Vivian Amorim surgiu com o rosto abatido ao fazer um desabafo sincerão sobre sua primeira experiência com a maternidade.

A mamãe de Malu, de dois meses, apareceu com uma aparência de cansaço enquanto a amamentava e confessou que as noites têm sido difíceis desde o nascimento da primogênita.

"Alguns dias são mais difíceis que os outros, e algumas noites são mais desesperadoras que outras. A verdade é que existem vários momentos que a gente acha que vai pirar e que não vai aguentar, porque a maternidade é uma entrega desafiadora demais e o bebê depende mais da mãe do que de qualquer outra pessoa", começou ela.

Apesar da dificuldade, a ex-BBB não esconde a felicidade em ter se tornado responsável por outro ser humano. "Ser mãe é incrível, mas não é nada fácil. Hoje a minha oração antes de dormir vai ser dedicada a todas as mamães, porque olha, só deus mesmo, viu? Fiquem firmes minhas manas, estamos juntas", completou.

Vale lembrar que Malu é fruto do relacionamento de Vivian Amorim e o namorado Leo Hirschmann.

Veja:

Ex-BBB Vivian Amorim surge abatida dois meses após dar à luz: "Desesperador"

DESABAFO

A ex-BBB Vivian Amorim usou seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo sincero sobre maternidade real. Mamãe de primeira viagem, a apresentadora se emocionou ao contar que os dias não estão fáceis.

Em uma sequência de vídeos, ela, que à luz sua primeira herdeira, fruto de seu relacionamento com Leo Hirschmann, no dia 27 de janeiro, contou que sumiu das redes sociais justamente por conta da mudança de rotina desde a chegada da pequena Malu ao mundo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.