Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MATERNIDADE REAL!

Ex-BBB Vivian Amorim chora muito ao desabafar sobre maternidade: “Não é drama”

Menos de um mês após o nascimento da primeira herdeira, Vivian Amorim se emociona e chora muito ao falar das mudanças e do apoio que recebeu

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2022, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Vivian Amorim chora muito ao desabafar sobre maternidade: “Não é drama” - Instagram
Ex-BBB Vivian Amorim chora muito ao desabafar sobre maternidade: “Não é drama” - Instagram

A ex-BBB Vivian Amorim usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (18) para fazer um desabafo sincero sobre maternidade real. Mamãe de primeira viagem, a apresentadora se emocionou ao contar que os dias não estão fáceis.

Em uma sequência de vídeos, ela, que à luz sua primeira herdeira, fruto de seu relacionamento com Leo Hirschmann, no dia 27 de janeiro, contou que sumiu das redes sociais justamente por conta da mudança de rotina desde a chegada da pequena Malu ao mundo.

"Não é fácil não, viu? E não é drama, é a realidade mesmo! Muita informação, muita novidade, muita preocupação. Cada dia é um desafio novo e cada acerto é uma vitória!", explicou Vivian, que citou o apoio de outras mulheres que passam ou já passaram pela mesma fase.

"Ter uma rede de apoio é incrível, mas só a mãe tem o peito, então é puxado e exaustivo demais! Muito obrigada de verdade, por todas as mensagens, principalmente das mamães que já passaram pelo que estou passando... Me sinto muito acolhida e compreendida por vocês", revelou.

"Vocês nem imaginam como está sendo importante ler tantas mensagens carinhosas e de afago nesse momento... Saber que é normal, que vai passar, que vocês venceram e que eu vou vencer também... Sinto como se estivéssemos todas de mãos dadas, de verdade! Muito obrigada mesmo!", finalizou.

Veja:

Vivian Amorim desabafa

Siga a CONTIGO!  no Instagram! 

PURO LUXO

Recentemente, a ex-sister enfim matou a curiosidade dos fãs e apresentou em detalhes o novo cômodo da casa. Radiante, a mamãe de primeira viagem publicou nesta cliques encantadores do quartinho da herdeira e surpreendeu os fãs com todo luxo e sofisticação.

O cantinho da recém-nascida conta com um berço em formato de casinha e diversos detalhes de borboletas na parede. Na legenda da postagem, a mamãe coruja exaltou o resultado final do projeto e garantiu que ainda está babando no espaço.