Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Eliminado, Michel é desmascarado e dá invertida em Talitha Morete: "Tá doida?"

Eliminado do 'BBB 24', Michel é desmascarado no 'Mais Você', Talitha Morete coloca o brother contra a parede e toma invertida

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2024, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado, Michel é desmascarado e dá invertida em Talitha Morete: "Tá doida?" - Reprodução/TV Globo
Eliminado, Michel é desmascarado e dá invertida em Talitha Morete: "Tá doida?" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (06), durante o Mais Você, Micheldeu uma invertida na apresentadora Talitha Morete após ser colocado contra a parede. É que o eliminado do BBB 24 não gostou de uma pergunta da funcionária da TV Globo e deu uma resposta sincerona.

É que durante o reality show, o professor de geografia protagonizou uma briga ao expor que soube através de MC Bin Laden que o então Líder Lucas não iria indicar o Davi ao Paredão porque ele estava doente - entretanto, foi o mineiro quem contou essa informação ao funkeiro, e não o contrário. Ao ser desmascarado com um vídeo, ele ficou surpreso com um questionamento da substituta de Ana Maria Braga.

"Você esqueceu, mesmo?", perguntou Talitha Morete. Inesperadamente, o eliminado da semana respondeu na lata: "Óbvio que eu esqueci, que não ia ficar fingindo caçar uma briga estando errado. Você está doida, Talitha? Jamais".

A resposta divertida do professor fez todos caírem na risada. "Eu não sei! Cara, isso é muito mineiro! 'Você está doido?'", completou a apresentadora, demonstrando que levou a declaração do entrevistado com bom humor.

Michel foi eliminado do Big Brother Brasil 24 na última terça-feira (05), com 70,33% dos votos. Indicado pelo Líder Lucas, ele disputava o Paredão contra Davi e Alane.

CHOQUE!

Na madrugada desta quarta-feira (06), após deixar o Big Brother Brasil 24, Michel ficou chocado e chorou muito ao descobrir que está entre os três participantes da edição que mais receberam votos do público para serem eliminados.

Em um Paredão contra Davi e Alane, o professor de geografia recebeu nada menos que 70,33% dos votos, ficando em terceiro lugar no ranking de rejeição. Marcus ocupa o primeiro lugar, com 84,86%, e Rodriguinho vem logo em seguida, com 78,23% dos votos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.