Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE SITUAÇÃO!

BBB 24: Eliminado, Michel se desespera ao descobrir rejeição: "Não esperava"

Após ser eliminado, Michel se desespera e chora muito ao descobrir que está entre os três brothers que o público mais votou para deixar o BBB 24

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 06/03/2024, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Eliminado, Michel se desespera ao descobrir rejeição: "Não esperava" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Eliminado, Michel se desespera ao descobrir rejeição: "Não esperava" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (06), após deixar o Big Brother Brasil 24, Michel ficou chocado e chorou muito ao descobrir que está entre os três participantes da edição que mais receberam votos do público para serem eliminados.

Em um Paredão contra Davi e Alane, o professor de geografia recebeu nada menos que 70,33% dos votos, ficando em terceiro lugar no ranking de rejeição. Marcus ocupa o primeiro lugar, com 84,86%, e Rodriguinho vem logo em seguida, com 78,23% dos votos.

"Não esperava... Jamais imaginaria", disse ele, visivelmente emocionado, durante o Bate-Papo BBB. Aliás, a berlinda que o eliminado da semana estava também bateu recorde da temporada, com 224.381.203 milhões de votos.

Durante a entrevista, o professor ainda manteve sua opinião em relação ao rival, Davi: ele reforçou a dificuldade de convivência com o motorista. "Ele é uma pessoa muito chata, gente. É difícil, não sei como isso está sendo visto pelo Brasil", completou.

Vale lembrar que Michel foi parar no Paredão com a indicação direta de Lucas, o Líder da semana. Davi, por sua vez, foi colocado na berlinda através do Big Fone. Por fim, Alane recebeu seis votos da casa e fechou o trio.

EITA!

O ex-brother Michel não conseguiu esconder a decepção ao descobrir o número de seguidores nas redes sociais após ser eliminado do Big Brother Brasil 24 nesta terça-feira (05). Em uma conversa com Thais Fersoza e Ed Gama, ele nem disfarçou a tristeza com a situação.

Logo depois de sair do confinamento, o professor foi recebido pelos apresentadores do Bate Papo BBB e passou pela já tradicional experiência de descobrir se saiu com o verdadeiro prêmio: ganhar muitos seguidores para se tornar influenciador. Só que os números dele não são nada impressionantes. "155 mil", disse Thais.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.