Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB /

BBB24: Menosprezando prêmio, Rodriguinho teve dívidas pagas por famoso: "Parceria"

Após dizer que não precisa do prêmio de R$ 3 milhões, web resgata vídeo que revela que Rodriguinho teve dívidas pagas por cantor amigo; relembre

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Menosprezando prêmio, Rodriguinho teve dívidas pagas por famoso: "Parceria" - Reprodução/Globo/Instagram
BBB24: Menosprezando prêmio, Rodriguinho teve dívidas pagas por famoso: "Parceria" - Reprodução/Globo/Instagram

Muito polêmico, mais uma das atitudes do brother Rodriguinho chamou a atenção do público do BBB24. É que, nesta semana, o cantor disse que não precisa do prêmio de R$ 3 milhões do reality pois já faturou o montante com sua carreira musical: "Eu faço TV desde os 10 anos de idade. O legal é dinheiro, eu já tenho o dinheiro também".

A fala do famoso fez com que muitos internautas resgatassem uma história que ele mesmo contou no ano passado: a vez que o cantor Thiaguinho precisou quitar as dívidas do ex-Travessos. Em entrevista ao mesacast PodPahRodriguinho disse que o pagodeiro pagou seu aluguel na época em que estava passando por dificuldades.

“Ele nunca expôs isso. Nunca fala. Poderia já ter falado, mas não. Não tem conversa, a gente é irmão de verdade. A mãe dele me chama de filho mais velho”, começou ele em maio de 2023. “Eu briguei com o meu antigo empresário, na época do grupo, e ele não estava me pagando. Eu fazia show, mas estava sem dinheiro”.

Rodriguinho ainda disse que sua proximidade com Thiaguinho era tanta que o ex-Exaltasamba tinha uma foto do pagodeiro em casa. “Aí você imagina, ver o cara que tava sendo admirado, falando ‘paga aí’. É dose! E ele não tira. A gente é irmão mesmo. Meu filho chama ele de tio”, se emocionou.

De acordo com o atual brother, eles se conheceram quando o cantor entrou no Exalta: “A gente não se conhecia. Vi ele no hotel, depois de um show e nosso encontro começou ali. Falei que assistia ao reality, chamei pra ir no show do Os Travessos e ficamos amigos. Depois ele foi na minha casa, eu fui na dele e nossa parceria perdura até hoje”.

ELE NÃO PARA

Rodriguinho voltou a falar sobre a compulsão alimentar de Yasmin Brunet.Ele, que já fez comentários desrespeitosos sobre o corpo da empresária, está sempre de olho na alimentação da sister e, desta vez, não foi diferente.

Em um clima descontraído no Quarto Magia, o cantor fez um comentário para Brunet que a deixou, novamente, sem graça. Enquanto ela estava deitada na cama, Rodriguinho brincou: "Yasmin, mordaça na despensa. Graças a Deus também que não tem comida para caramba", disparou.

Siga a Contigo! no Instagram.