Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Ele não para! Rodriguinho volta a zombar de Yasmin Brunet: “Mordaça”

Rodriguinho volta a zombar de Yasmin Brunet e faz brincadeira sobre compulsão alimentar da empresária no BBB 24; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho e Yasmin Brunet no BBB 24 - Reprodução/ TV Globo
Rodriguinho e Yasmin Brunet no BBB 24 - Reprodução/ TV Globo

Rodriguinho voltou a falar sobre a compulsão alimentar de Yasmin Brunet. Ele, que já fez comentários desrespeitosos sobre o corpo da empresária, está sempre de olho na alimentação da sister e, desta vez, não foi diferente.

Em um clima descontraído no Quarto Magia, o cantor fez um comentário para Brunet que a deixou, novamente, sem graça. Enquanto ela estava deitada na cama, Rodriguinho brincou: "Yasmin, mordaça na despensa. Graças a Deus também que não tem comida para caramba", disparou.

Entretanto, os comentários feitos pelo brother estão viralizando negativamente nas redes sociais. A equipe da famosa usou o X, antigo Twitter, para se pronunciar sobre o caso e criticou a atitude do artista, já que Brunet comentou o que está enfrentando no Raio-X

"Rodriguinho insinuou que Yasmin vai levar uma atenção para receber uma mordaça na despensa por estar comendo demais. Ela já está emocionalmente abalada pelos episódios de compulsão alimentar e esses comentários geram mais gatilhos! Até quando?", questionaram.

BASTA!

A modelo Yasmin Brunet não aguentou mais as críticas de Rodriguinho sobre sua alimentação no BBB 24, da Globo. A loira se revoltou com o cantor e pediu para ele parar de falar sobre sua compulsão alimentar nesta segunda-feira (15).

Nessa semana, Yasmin contou aos colegas de confinamento que sofre de compulsão alimentar desde criança e que tem dificuldade de controlar sua fome. Ela disse que já chegou a comer um pote inteiro de sorvete e que se sente mal por isso. Rodriguinho, porém, não se sensibilizou com o desabafo da modelo e fez piada com a situação. 

Na tarde desta segunda, ela confrontou Rodriguinho e pediu para ele deixá-la em paz. “C*ralho, me deixa em paz! Você fica falando da minha compulsão [alimentar]. Vai me dar gatilho, c*cete”, disparou Yasmin, visivelmente irritada.