Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB23: Ué? Ricardo manda recado inusitado para ex-affair no Raio-X: "Coração"

GENTE? Se envolvendo com Sarah Aline no BBB23, Ricardo surpreende e manda recado para affair fora do reality; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/03/2023, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Ué? Ricardo manda recado inusitado para ex-affair no Raio-X: "Coração" - Reprodução/Twitter
BBB23: Ué? Ricardo manda recado inusitado para ex-affair no Raio-X: "Coração" - Reprodução/Twitter

Nesta sexta-feira (24), Ricardo Alface deu um pequeno susto nos internautas ao mencionar Paula enquanto fazia o Raio-X no Big Brother Brasil 2023. Acontece que o brother tinha prometido tentar um romance com a ex-sister antes de começar a se envolver seriamente com Sarah Aline

Entretanto, o biomédico ficou sabendo da intimidade que a família de ambos criaram e, por isso, resolveu reafirmar o carinho que sente por Paula no recado. "Tive uma informação da minha irmã: Paulinha mandou avisar que o irmão dela e minha irmã são melhores amigos", começou ele. 

Demonstrando muito carinho, ele termina a mensagem com uma intonação mais amigável do que romântica."Paulinha, você tem um lugar guardado no meu coração. Tô muito feliz por você. Sinta-se abraçada”, completou Alface.

A informação chegou para ele através de Larissa, que garantiu que a ex-sister continuava esperando por ele fora do programa. "Eu fiquei em choque mesmo na hora, porque pra mim morreu. Não é possível que ainda existe alguma coisa", disse ele após ter recebido a informação. 

NÃO ACREDITOU

Antes do retorno de Fred Nicácio e Larissa para o Big Brother Brasil 2023, alguns - ainda - participantes do reality estavam bem descrentes com a volta de certos brothers.Ricardo Alface, por exemplo, afirmou que não achava justo uma terceira chance para o médico, já que ele não mexeu no jogo quando teve oportunidade. 

"Fredão [Nicácio] já teve a oportunidade dele, voltou do Paredão Falso e não fez nada! Ué, não falou nada! Falou? Ah, não movimentou nada no jogo. Não causou nenhuma intrigazinha", afirmou o biomédico irritado. 

Discordando do aliado, Gabriel Santana debochou dizendo: "Imagina, só ficou numa briga de um mês e meio com o Sapato, mas não movimentou". "Não fez bost* nenhuma!”, rebateu Alface totalmente descrente.