Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB23: Ricardo critica possível retorno de brother da Casa do Reencontro: "Bost* nenhuma"

O biomédico Ricardo Alface critica possível retorno de brother da Casa do Reencontro; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 23/03/2023, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O biomédico Ricardo Alface critica possível retorno de brother da Casa do Reencontro: "Bost* nenhuma" - Reprodução/Globo
O biomédico Ricardo Alface critica possível retorno de brother da Casa do Reencontro: "Bost* nenhuma" - Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (23), o biomédico Ricardo Alface não poupou críticas à possibilidade de retorno do médico Fred Nicácio ao BBB23. Durante uma conversa no gramado da casa, o participante detonou a falta de ação do brother enquanto esteve no reality.

Segundo Ricardo, Fred teve sua chance de voltar e não fez nada. "Fredão [Nicácio] já teve a oportunidade dele, voltou do Paredão Falso e não fez nada! Ué, não falou nada! Falou? Ah, não movimentou nada no jogo. Não causou nenhuma intrigazinha", disse o biomédico.

O ator Gabriel Santana não perdeu a oportunidade de debochar da opinião de Alface descordando: "Imagina, só ficou numa briga de um mês e meio com o Sapato, mas não movimentou", declarou o brother rindo do amigo.

“Não fez bost* nenhuma!”, continuou dizendo o biomédico. No entanto, Gabriel discordou e afirmou que Fred movimentou a casa durante sua passagem no reality. "O game não foi favorável pra ele, mas que movimentou a casa, movimentou", disse Gabriel.

Por fim, Ricardo se manteve firme em sua opinião e afirmou que a movimentação da casa se deu por conta das atitudes de Fred, e não pela volta do brother após o Paredão Falso. "Movimentou por atitudes dele, não por conta do Paredão Falso", concluiu o biomédico.

GENTE!

O clima esquentou no BBB23 na madrugada desta quinta-feira (23). É que o único casal que está na casa foi parar debaixo do edredom e protagonizou cenas sugestivas. Eles não se incomodaram com as câmeras.

Trata-se de Sarah Aline e Ricardo Alface. Os dois foram deitar juntinhos, começaram a trocar beijos mais quentes e se empolgaram. Debaixo edredom, eles fizeram movimentos que mostraram que algo estava rolando por ali. 

Eles também não se incomodaram com a presença de outros brothers, já que CezarGabriel SantanaMarvvila e Domitila Barros também dormiam no quarto. Eles não acordaram com a pegação entre os dois.

Siga a Contigo! nas redes sociais!