Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB23: Paula desaba ao revelar ter medo de brother: "Homem branco com poder"

Paula desaba ao revelar que tinha um comportamento diferente com os aliados e cita preconceito; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2023, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Paula desaba ao revelar ter medo de brother: "Homem branco com poder" - Reprodução/TV Globo
BBB23: Paula desaba ao revelar ter medo de brother: "Homem branco com poder" - Reprodução/TV Globo

A ex-sister Paula Freitas abriu o coração na tarde desta quarta-feira (22) e acabou desabando após a conversa de Fred Nicácio com KeyGustavo Cristian sobre intolerância religiosa. Na ocasião, o médico acusou os três jogadores de terem sido racistas, além de preconceituosos com sua fé. 

Pouco depois, a biomédica caiu no choro ao dizer que mudava seu comportamento quando estava ao lado dos aliados do quarto Deserto. "Tive medo de encarar o Fred, um homem branco com poder", desabafou ela, sendo acalmada por Nicácio.

"Eu era diferente com a Larissa, a Bruna e o Fred e não sabia o porquê", continuou ela. Paula ainda citou que sua família percebeu a mudança em suas atitudes: "Meu irmão perguntou o porquê eu não falava... Eu tinha medo".

Mais cedo, Fred Nicácio atingiu o seu limite e chamou a atenção dos brothers para fala de um tópico que vinha incomodando desde que saiu da casa: o racismo religioso que sofreu de Key Alves, Gustavo e Cristian

O médico disse que o jogo tem decepções, mentiras e traições, mas que não podem normalizar o racismo, já que isso mata pessoa e é um crime. Fred também aproveitou para deixar claro que, independente do que aconteça, ele irá acionar a justiça e abrir um caso contra racismo religioso.

Siga a Contigo! no Instagram.

TÁ FICANDO PESADO

A coisa esquentou na Casa do Reencontro do BBB23 nesta quarta-feira (22). Depois de Fred Nicácio deixar claro que não vai passar pano para o racismo religioso que sofreu, Key tentou discutir com ele e dizer que não foi racista.

Em uma discussão bem tensa, o médico avisou que Key, Cristian e Gustavo terão de responder na justiça pelo que falaram no reality. Imediatamente, a jogadora de vôlei se irritou e rebateu, dizendo que não agiu de maneira racista. Os argumentos dela?

"Eu sou de uma família negra também, minha avó é negra, eu também tenho sangue de negro, não tem nada a ver isso aí", explicou. Tina logo apontou o óbvio: "Esse é o primeiro discurso de toda e qualquer pessoa racista, 'minha mãe é'".