Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇA!

Lutando contra o câncer, Fabiana Justus lamenta ausência em evento das filhas: “Ruim”

Por meio das redes sociais, Fabiana Justus lamenta ausência em dia importante para as filhas, Chiara e Sienna; ela luta contra um câncer

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2024, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus e os filhos - Reprodução/ Instagram
Fabiana Justus e os filhos - Reprodução/ Instagram

Fabiana Justus está lutando contra um câncer, segue em tratamento e, por isso, precisa ficar isolada para não correr o risco de pegar outras doenças. Entretanto, na manhã deste sábado (18), ela lamentou sua ausência em um dia importante para as filhas, Sienna e Chiara.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela compartilhou uma foto das gêmeas de 5 anos vestidas para a apresentação da festa junina da escola. Sorridentes, as meninas posaram com roupa temática e maquiagem.

A mamãe coruja desabafou sobre o momento e ficou chateada por não poder prestigiar as primogênitas. “Minhas princesas prontas para a festa junina da escola! Bruno já foi buscar na vovó e a vovó vai no meu lugar. Muito ruim não poder participar desses momentos. Mas sei que é uma fase. Logo, logo estarei 100% presente de novo em tudo”, escreveu.

MARCO IMPORTANTE

Recentemente Fabiana Justus, de 37 anos, usou as redes sociais para celebrar um marco especial. A filha do apresentador Roberto Justus comemorou um mês da "pega" da medula que recebeu por transplante. A influenciadora, que está em tratamento contra uma leucemia mieloide aguda desde janeiro deste ano, refletiu sobre a data.

"Meu primeiro 'mêsversário' ! 1 mês do meu renascimento! 1 mês da pega da minha medula! Minha amiga carinhosamente me lembrou e me mandou o bolo e a vela! Eu não tinha percebido! Esse mês passou voando e, ao mesmo tempo, demorou uma eternidade! É difícil descrever o tempo quando estamos em isolamento. Mas o isolamento em casa é infinitamente mais leve e gostoso do que o isolamento no hospital. Um mês de uma rotina pós-transplante, com muitos cuidados".

A moça relatou melhoras na qualidade de vida desde o transplante: "Um mês que os sintomas pós químio e transplante vão amenizando pouco a pouco. O gosto metálico na boca dá espaço para alguns sabores voltando."