Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EXCLUSIVA

Mãe de Dayanne Bezerra deixa escapar convite para 'A Fazenda 15'

Mãe de Dayanne Bezerra confirmou que a advogada recebeu convite para ingressar em A Fazenda, reality show da Record

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayanne Bezerra, advogada e influenciadora digital, pode ingressar em 'A Fazenda 15' - Foto: Lucas Teixeira/RT Fotografia
Dayanne Bezerra, advogada e influenciadora digital, pode ingressar em 'A Fazenda 15' - Foto: Lucas Teixeira/RT Fotografia

Solange Bezerra deixou escapar o convite de A Fazenda 15  para Dayanne Bezerra, sua filha, irmã de Deolane Bezerra,  que participou da última edição. O reality rural milionário está chegando com tudo na tela da Record repleto de barracos e a convivência eletrizante e poderá contar com a participação da advogada.

Sob o comando de Adriane Galisteu, o confinamento em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo vai retornar com as provas raízes e a direção garantiu que vai ser a melhor edição de todas. Direto do Garota VIP no Rio de Janeiro, festival de Wesley Safadão, a Contigo! marcou presença e conversou com uma possível peoa do confinamento. Dayanne, irmã de Deolane, causou no evento e fez revelações inéditas.

Animada com o festival que recebeu Mumuzinho, Murilo Huff,Léo Santana e Jorge e Mateus disparou: "Olha, eu nunca tinha vindo. Já fui em várias edições do Garota VIP e até mesmo em show do [Wesley] Safadão fora do país. Esse aqui é medonho! É uma sensação incrível, indescritível e estou muito feliz! Eu fui no meio e parei, o povo todo pedindo [foto] e dizendo: 'Dayanne, Dayanne'. Eu disse: 'Meu Deus! O povo do Rio gosta de mim'".

Leia também:Queridinho do BBB23 terá nova chance em 'A Fazenda 15': saiba quem

Sendo tietada pelo público presente, abriu o coração: "Eu não me sinto melhor do que ninguém, mas me sinto muito feliz. Eu vejo que nem tudo que as pessoas tentam passar, elas conseguem. As pessoas veem as coisas, então é muito gratificante e fico feliz!". Cotada para entrar no elenco principal de A Fazenda 15 da Record, Dayanne confessou que toparia o desafio de participar de um reality show: "Me vejo participando e me vejo ainda sendo a vencedora dele. A gente tem que profetizar, né?", declarou.

Requisitada por algumas figuras públicas, Day Bezerra comentou qual é o par perfeito: "Eu gosto de gente que não minta e seja parceiro! Não adianta ser 10 em uma coisa e na outra não. Precisa ser meio a meio em tudo, pelo menos me ajudar". Se intitulando sofredora e apaixonada, aconselhou quem terminou o relacionamento recente e está triste: "É curar um com outro. Não deu certo? Arrume outro".

PAPO DE MÃE

A mãe de Dayanne e Deolane, que também marcou presença no Garota VIP RJ, aproveitou o máximo que conseguiu e ficou emocionada com o carinho dos cariocas: "É uma sensação de quem ainda não se acostumou. É uma emoção muito grande! Sempre que vou nos eventos o pessoal me abraça, me beija e quer tirar foto. Eu estou muito feliz, o pessoal do Rio é maravilhoso e tive uma ótima recepção".

Além de Deolane e Dayanne, Daniele Bezerra também é advogada e influenciadora digital. Solange que é sempre vista nas redes sociais viajando com a família ou aproveitando a companhia em festas, falou sobre a relação entre mãe e filhas e aconselhou: "Seja sempre a melhor amiga das suas filhas! Antes dela desabafar com os outros, desabafe com você. Então entenda, compreenda e às vezes não é facil... mas tentem entrar no mundo dos seus filhos também".

Deolane foi figurante marcante em A Fazenda 14, reality da Record. Agora chegou a vez de Dayanne Bezerra ser uma das possíveis integrantes do elenco feminino. Solange durante o bate-papo contou tudo: "Não estou pronta [para ver a filha no programa]. Deus me livre! Nunca, jamais! Nesse reality, não. Pode ser outro, talvez... Nesse que chamaram ela não. Mas já chamaram, tá? Mas ela não vai".

Questionada sobre os haters, Sol fez um balanço se divertindo: "Eu acho que eu sofro da síndrome da sinceridade. Antes eu chorava, ficava depressiva e agora mando tudo ir lá para aquele lugar e pronto! Esquece! A mãe está estourada".