Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Contratado

Queridinho do BBB23 terá nova chance em 'A Fazenda 15': saiba quem

Ex-participante do BBB23 que virou queridinho vai ganhar mais uma chance de se tornar milionário, agora em 'A Fazenda 15'

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Queridinho do BBB23 terá nova chance em 'A Fazenda 15': saiba quem - Reprodução/RecordTV
Queridinho do BBB23 terá nova chance em 'A Fazenda 15': saiba quem - Reprodução/RecordTV

O ex-BBB Cezar Black vai ganhar uma nova chance de se tornar milionário. Nesta segunda-feira (21) vazou que o baiano já foi contratado pela RecordTV para A Fazenda 15, que está prevista para estrear no dia 19 de setembro.

De acordo com o portal Leo Dias, o enfermeiro já assinou com a emissora e cancelou os compromissos que estavam marcados para os próximos meses. Queridinho do BBB23, ele se destacou desde o início e acabou eliminado no paredão mais disputado da temporada, com apenas 3% de diferença para Aline Wirley.

O famoso já até deixou tudo pronto para que as redes sociais sejam administradas por uma equipe especializada, apostando na popularidade que conquistou no reality global para se alavancar no da concorrente.

Cezar foi um dos grandes desafetos do grupo formado por Bruna Griphao, Larissa Santos, Aline Wirley e Amanda Meirelles, chamado de machista pelas três. Vale ressaltar que, até o momento, os vazamentos do elenco não foram confirmados ou negados pela RecordTV.

EX DE JOJO TODYNHO, COTADO PARA 'A FAZENDA 15', REVELA DOENÇA

Cotado para participar de A Fazenda 15Lucas Souza abriu o coração para falar sobre seu estado de saúde. É que o ex-marido de Jojo Todynhovem enfrentando crises de ansiedade e precisou procurar ajuda para superar a fase difícil, chegando até mesmo a deixar o trabalho.

Em entrevista à Quem, o influenciador desabafou: “Em dezembro do ano passado e janeiro deste ano passei por uma depressão muito grande, que foi decorrente das coisas que aconteceram na minha vida: além das mudanças drásticas, houve muita exposição. Esse foi um dos motivos de eu sair do Exército, porque eu não estava conseguindo ter saúde mental para produzir”, começou ele.

“Na época, larguei meu trabalho temporariamente e voltei a morar com meus familiares em Curitiba”, completou Lucas Souza. Ele também explicou que apesar da ajuda médica, o fato dele ter se reconectado com sua religião lhe ajudou no momento desafiador.