Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAS GENTE?

Após andar de ônibus, Fiuk se queixa de hotel luxuoso: "Um absurdo desses"

Irônico, Fiuk se queixa ao chegar em hotel que está se hospedando na praia; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após andar de ônibus, Fiuk se queixa de hotel luxuoso: "Um absurdo desses" - Reprodução/Instagram
Após andar de ônibus, Fiuk se queixa de hotel luxuoso: "Um absurdo desses" - Reprodução/Instagram

O cantor Fiuk decidiu brincar nas redes sociais nesta sexta-feira (28) após viralizar por ter andado em um ônibus público pela primeira vez. É que ele foi viajar para o litoral, onde vai realizar um evento, e se "queixou" do hotel em que está ficando. 

Em um tom humorístico, o filho de Fabio Jr. filmou a vista de seu quarto e ficou "indignado" por não conseguir ver a praia da varanda. "Hoje tá complicado aqui, hein. Já tive que pegar ônibus hoje, acreditam?", começou ele brincando.

"Ai eu chego de viagem e aí a galera me coloca num quarto completamente longe da praia. Pensa nessa realidade, vim pra praia fazer um evento, andei de ônibus e me colocaram num quarto que não é perto da praia", continuou. Fiuk filmou a vista, onde só deu para ver um canteiro de obra na sua frente.

É claro que os fãs entenderam a brincadeira do ator nos comentários. "Forças irmão! Dias de luta e dias de glória", brincou Leo Picon. "Coitadinho, por que não pagou pra ir de helicóptero?", disse outra. "Você sabe que tem gente que não entende ironia, né?", alertou mais uma.

A POLÊMICA

Filho de Fábio Jr, o cantor e ator Fiuk pegou os fãs de surpresa com uma revelação inusitada feita sem o menor pudor em seu perfil nas redes sociais. É que o ex-participante do BBB surgiu dentro de um ônibus.

Até aí tudo bem. Só que ele foi alfinetado por um seguidor. "Cara de que nunca entrou andou em um busão", escreveu o seguidor. Foi então que o cantor confirmou a informação. "Primeira vez", disparou ele que tem 32 anos de idade.

Nas redes sociais, o momento virou chacota. Isso porque não se tratava de um transporte público, mas sim de um ônibus utilizado para se locomover no aeroporto. "O busão do aeroporto não conta né?", questionou um.  "Gente do céu, esse gosta de passar vergonha", disse outro. "Usou do portão do embarque até a aeronave, poxa, que barra", ironizou outro.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by [+]FIUK (@fiuk)