Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Vídeo / VIRAL

Bomtalvão e o segredo por trás do sucesso de milhões nas redes sociais

Bomtalvão conta que está vivendo um dos melhores momentos de sua vida

Vitor Balciunas Publicado em 18/05/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Bomtalvão, como é conhecido por seu 1 milhão de seguidores, tornou- se uma verdadeira febre nas redes sociais, fazendo vídeos ácidos e cheios de humor.

Em entrevista para a Contigo!, o jovem criador de conteúdo confessou que está impressionado com a resposta do público aos seus posts e diz que sua vida mudou completamente depois que embarcou nessa aventura. "Foi um trajeto muito longo! Tem 7 anos que estou por aí e só agora consegui bater 1 milhão. 2021 foi onde tudo aconteceu e mudou completamente a minha vida", disse. 

Questionado sobre o segredo por trás deste sucesso numeroso, ele diz acreditar que o público se identifica com a maneira que ele transforma até as situações mais complicadas do dia a dia em algo divertido e acessível. "Eu sou uma pessoa feliz! As vezes depressiva, muito ansiosa [...] Mas eu tranformo isso em conteúdo. Não sou muito positivo, mas sou mais real", explicou. 

Bomtalvão também já se aventurou pelo mundo musical com a canção "Forçado", lançada em 2021, mas confessou que está explorando as possibilidades e que trata a música como um hobbie, por enquanto. 

Formado em direito, o tiktoker revelou que sua família teve dúvidas sobre essa nova empreitada, mas que hoje até mesmo seu pai entrou para o time de produtores de conteúdo digital. "No começo, eles não entendiam. Principalmente de onde vinha o dinheiro. Mas hoje até meu pai tem vários seguidores nas redes", contou. 

Vivendo o que categorizou como a melhor fase de sua vida, o influenciador ainda não decidiu os próximos passos, agora que atingiu um grande número de seguidores, mas garante que vai continuar se conectando com cada um deles em seu perfil.

Confira a entrevista completa com Bomtalvão e não esqueça de se increver no canal da Contigo! no YouTube, para não perder nenhuma entrevista.