Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Vídeo / BBB22

BBB22: Maira Cardi aponta falha na estratégia de Arthur Aguiar: "Não está funcionando"

Para Maira Cardi, sobre o atual paredão do BBB22, existe um hate vindo do público que vai impactar a votação

Pamella Gomes Publicado em 15/02/2022, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi - Reprodução Instagram
Maíra Cardi - Reprodução Instagram

Em entrevista exclusiva a CONTIGO!, Maíra Cardi contou com detalhes sobre como administra hoje sua empresa e equipe de Arthur Aguiar nessa fase do BBB22, no qual está sentindo muito orgulho do jogo do ator. A coach deixou claro que o trabalho dela vem em primeiro lugar, mas desde que assumiu as redes sociais do ator, as coisas mudaram um pouco de rumo.

“Quando ele acabou me colocando nessa posição de estar à frente da liderança da equipe dele, eu acabei tendo que me envolver mais nas coisas dele, acabou sendo prioridade. É uma empresa nova literalmente, eu não sabia que existia um mundo, um jogo por de trás do jogo, é muito importante você joga junto com o público, você entregar o que eles querem. Exige uma entrega ali, fora todas as coisas que eu tenho”.

A empresária revelou que mesmo sendo uma ex-BBB, não se considera uma boa pessoa para dar dicas de jogo, apenas pediu para Arthur Aguiarviver a vida dele, ser ele mesmo e ser feliz. Maira Cardi garantiu que está feliz com o jogo do marido.

“Ele está sendo excelente, eu não faria o que ele está fazendo, não tenho capacidade para isso, para ser um jogador assim como ele é, estrategista. Estou achando excelente porque ele está jogando com estratégia e inteligência, mas com o coração na frente de tudo, a única coisa ruim é que o jogo dele em si não está funcionando, por que ele está jogando sozinho, com o público.”

“Ele está cheio de boas estratégias, que não está conseguindo executar, se as pessoas estivessem ouvindo ele estaria funcionando, mas como ele está jogando sozinho e com o público, é muito ele ali, a gente está mais admirando o jogo dele do que de fato vendo acontecer”.

A empresária não deixou de alfinetar o episódio de Arthur Aguiar com Jade Picon quando ela fez uma brincadeira de mau gosto fingindo dar a pulseira do VIP para o ator e não deu.

“Quando ela foi explicar o que aconteceu ela usou a frase ‘foi mais forte que eu’, isso quer dizer que ela não aguentou a maldade que existia dentro dela e fez. É isso que acontece se existe a maldade dentro de você ela vai sair.”

Maíra Cardi deixou claro que não acredita que o ator esteja correndo perigo nesse paredão e que tem outros participantes na mira no público. “As pessoas estão odiando a Bárbara, não tem como. Nem a Bárbara, nem a Laís as pessoas estão gostando, elas estão sendo muito falsa de uma maneira muito escrachada, leva e trás de uma maneira muito feia, as pessoas estão vendo”.