Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Disputa

Zilu Camargo pode conquistar na justiça mansão, fazenda e até parte do cachê de Zezé di Camargo

Afinal, o que Zilu pode conquistar na justiça? Veja a lista dos bens de Zezé

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2019, às 08h20 - Atualizado às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo - Reprodução / Instagram
Zilu Camargo - Reprodução / Instagram

A nova disputa judicial entre Zilu Camargo e o marido, Zezé di Camargo, continua rendendo.

Segundo informações do jornal Extra, a empresária pode conquistar vários bens, além da participação direta nos dividendos e lucros das empresas de Zezé. Ela pode conquistar participação nos cachês de shows.

Entre os bens do sertanejo que podem ser redivididos estão a fazenda É o Amor, de 1500 hectares e 6 mil cabeças de gado, em Goiás. Também entraria a mansão em Alphaville, que ele mora com Gracielle Lacerda. O valor estipulado, segundo a publicação, é de R$ 15 milhões.

DECEPÇÃO

A socialite Zilu Camargo surpreendeu ao escrever uma depoimento sobre a sua luta na Justiça contra o ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo. Ela declarou que está profundamente triste ao ver os três filhos, Camilla, Wanessa e Igor, apoiando o pai nesta disputa pelo patrimônio durante a divisão de bens na separação.

"Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero justiça, nada mais", afirmou ela.