Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Reflexão

Zilu Camargo comove fãs ao falar sobre perdão e traição: ''Como recomeçar?''

Ex de Zezé di Camargo surpreendeu fãs ao falar do recomeço após uma traição

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 14h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo filosofa sobre perdão e traição: ''Como recomeçar?'' - Reprodução / Instagram
Zilu Camargo filosofa sobre perdão e traição: ''Como recomeçar?'' - Reprodução / Instagram

Com um sorriso tímido, Zilu Camargo dividiu um trecho do livro que está lendo e fez vários questionamentos para os internautas. Ela filosofou sobre como superar temas difíceis como traições, perdas, humilhações e outros.

"Como conviver com a dor da perda? Como recomeçar depois de uma traição? Como sorrir depois de uma humilhação? Como perdoar alguém que, aparentemente, não merece perdão? Amando o livro", escreveu ela no Instagram.

Nos comentários, diferentes seguidores fizeram diferentes sugestões. Entre as mais curtidas estava a de um padre: "Realmente... não é nada fácil... Por mais que perdoemos o traidor,ele sempre levará em sua alma a marca de um traidor...mas quem perdoa , têm na alma a marca do perdão... Deus é contigo sempre". 

Ainda pelos Estados Unidos, elarecentemente deixou os internautas boquiabertos ao compartilhar um clique de sua cinturinha micro. Com um vestido amarelo, a empresária de 60 anos deixou as curvas a mostra a arrancou suspiros dos fãs.

Durante uma entrevista, a musa respondeu a dúvida de um fã e negou qualquer crise no seu relacionamento com o fotógrafo, Marco Antonio Ruggiero. Após a insistência dos seguidores, ela escolheu uma pergunta e revelou como anda o romance.

Veja!