Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Yanna Lavigne exibe clique espontâneo da filha, Madalena, e deixa amigas famosas sem reação: ''Ai, não''

A atriz extrapolou os limites de fofura ao compartilhar clique da filha de 2 anos

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2019, às 17h40 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne, Bruno Gissoni e Madalena - Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne, Bruno Gissoni e Madalena - Reprodução/Instagram

Os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne caíram na estrada com a filha, Madalena, e estão compartilhando alguns momentos de suas viagens através das redes sociais.

Em Trancoso, Bahia, nesta quarta-feira (14), a atriz global aqueceu o coração dos usuários do Instagram com um registro pra lá de fofo da pequena, de apenas 2 anos de idade.

Na foto, Madá aparece esbanjando charme ao posar com óculos de sol enquanto curte sua passagem pela praia. "Ah, a Bahia!", suspirou Yanna.

"Ai, não", comentou, sem reação, a atriz Giovanna Lancellotti. "Quero muito ir para a Bahia com minhas crianças", afirmou a também atriz Fernanda de Freitas. "Mas é muito charme pra uma pessoinha só", observou uma fã. "Sem estrutura pra tanta fofura", confessou uma seguidora.

FOFURA

Em Itaúnas, no Espírito Santo, Bruno Gissoni registrou a alegria da sua pequena em registro que derreteu o coração dos seus seguidores no Instagram.

"A vida sorriu pra mim", disse o pai babão na legenda da imagem, que foi muito elogiada.

No Stories, Bruno ainda flagrou Madá tentando acompanhar a mamãe na prática de ioga"Bom dia! Vamos fazer ioga, meu povo? Isso, Madalena, sem preguiça!", brincou ele.

Veja: