Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Bruno Gissoni derrete corações com clique espontâneo de Madalena: ''A vida sorriu pra mim''

Seguidores do global se encantaram com registro fofo da menina de 2 anos: ''Ela está a sua cara''

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2019, às 18h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni e a filha, Madalena - Reprodução/Instagram
Bruno Gissoni e a filha, Madalena - Reprodução/Instagram

Os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne caíram na estrada com a filha, Madalena, e estão compartilhando alguns momentos de suas viagens através das redes sociais.

Em Itaúnas, no Espírito Santo, o global registrou a alegria da sua pequena, de apenas 2 anos de idade, em registro que derreteu o coração dos seus seguidores no Instagram.

"A vida sorriu pra mim", disse o pai babão na legenda da imagem, que foi muito elogiada.

"Coisa linda, maninho", comentou o ator Maurício Destri. "Fofinha demais", escreveu uma fã. "Ela está a sua cara", observou uma admiradora.

No Stories, Bruno ainda flagrou Madá tentando acompanhar a mamãe na prática de ioga. "Bom dia! Vamos fazer ioga, meu povo? Isso, Madalena, sem preguiça!", brincou ele.

TRIP INTERNACIONAL

Depois de anunciar que irão fazer viagem pelo Brasil em uma Kombi, a família decidiu curtir alguns dias de descanso na Europa.

Em seu perfil nas redes sociais no último dia 8, o ator Bruno Gissoni fez questão de mostrar as belas paisagens em dia de praia e aproveitou o sol para compartilhar tudo com os seus seguidores.

Na legenda ele disse: “Dia.” O casal estava na praia de Mondello, na Sicilia. Alguns de seus seguidores fizeram questão de deixar seus elogios à família e ao belo clique que o ator registrou.

Veja: