Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Whindersson Nunes dá bom exemplo e lança app para ajudar pessoas com depressão

Se recuperando da depressão, influencer vai retribuir torcida dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 11h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

De volta às redes sociais após se recuperar da depressão, Whindersson Nunes revelou estar trabalhando em um aplicativo para oferecer sessões gratuitas e digitais de terapia. 

"Nosso app que ajuda conectar, de graça, pessoas com problemas psicológicos a terapeutas e psicólogos está em andamento!", contou o influenciador no Twitter. 

"Que fique claro que não queremos que o profissional formado trabalhe de graça, e sim voluntariamente. Que tire uma hora do seu dia para uma consulta de graça em nosso app", continuou. 

"Espero que esse app ajude muita gente como muita gente me ajudou. Não vamos mudar o mundo mas talvez a gente mude o mundo de algumas pessoas!", finalizou. 

De acordo com Nunes, o aplicativo é uma forma de retribuir o carinho e apoio que recebeu durante os momentos difíceis. Ele também revelou que, em breve, divulgará um vídeo contando sobre esse período de sua vida. 

POLÊMICA

A polêmica acusação de estupro envolvendo Neymar está longe de ter um fim. 

Após as acusações, o jogador abriu sua intimidade e revelou uma conversa com a mulher. Algumas das frases viralizaram e viraram piada nas redes sociais. 

Entrando na brincadeira, WhinderssonNunesfez graça para seus seguidores“Bom dia razão da minha libido”, postou o humorista.

GuilhermePitta, amigo de Neymar, não gostou de ver a brincadeira e deu uma bronca em Whindersson“Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram. Mas bom saber que você é desses, vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente. Babaca". 

Outra pessoa próxima que saiu em defesa de Neymar foi sua irmã, RafaellaSantos. No Instagram, a moça desabafou e chorou com as acusações feitas ao irmão. ”Eu acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, acusar outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. E o porquê ela fez isso eu nunca vou saber", disse ela.