Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Web

Rafaella Santos chora em apoio ao irmão, Neymar: ‘‘Foram dias difíceis’’

Aos prantos, irmão do craque rebateu a acusação de estupro e mandou recado para a suposta vítima

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 08h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Santos e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Se preparando para a Copa América, NeymarJr. viu seu nome envolvido em uma polêmica. Acusado de estupro, o jogador compartilhou conversas e exibiu sua intimidade, a fim de mostrar sua inocência. 

RafaellaSantos, sua irmã, desabafou nas redes sociais, negando todas as acusações.

”Como todo mundo sabe, eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social parar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí. Sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio, mas dessa vez a situação é diferente. É uma situação super chata, que para mim e para minha família está sendo muito difícil". 

“Eu acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, acusar outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. E o porquê ela fez isso eu nunca vou saber", acrescentou.

Na sequência, ela manda um recado para a mulher que acusa o jogador. “Mas espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo que você fez e consiga dormir tranquila. Eu não desejo seu mal, não desejo mesmo. Como você disse nas mensagens aí desejando o mal do meu irmão, eu não desejo isso para você. Desejo que Deus te perdoe de coração e que você consiga seguir em paz depois de tudo isso que você fez". 

Finalizando, Rafaella agradece o apoio dos fãs de Neymar“Obrigada por todas as mensagens que vocês estão mandando para gente. É muito importante, a gente está lendo tudo. Foram dias difíceis para gente. Foi muito difícil você ler essas coisas, ouvir essas coisas das pessoas que você mais ama. Eu amo o meu irmão acima de tudo, bato a cara por ele". 

“Todo mundo que conhece o meu irmão sabe que ele não faria uma coisa dessa. É triste, é de você querer brigar porque meu irmão é a pessoa que mais me protege nesse mundo. Nunca vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele porque é horrível. Quem tem irmão sabe, quem tem uma família sabe. É isso, obrigada por todas as mensagens", encerrou.