Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / LUTO

Wesley Safadão fala da recuperação após a perda de Gabriel Diniz: “A dor dá lugar à saudade”

Ainda abalado com a tragédia, Safadão publicou um longo texto e relembrou anos da amizade com GD

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2019, às 17h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Reprodução / Instagram
Wesley Safadão - Reprodução / Instagram

A morte precoce do cantor Gabriel Diniz, intérprete do hit Jenifer continua machucando o coração de amigos e familiares e Wesley Safadão não está de fora desse ciclo.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (03), o cantor, que ficou extremamente abalado com a partida do amigo, voltou a falar sobre ele.

Em um vídeo cheio de fotos dos momentos que os dois viveram juntos e com a canção Teus Olhos, composição do próprio Safadão como fundo musical, o artista falou da saudade.

Obrigado por toda a sua alegria aqui, Gabriel. Você fez uma trajetória incrível e nos orgulhou muito. Foi uma honra compartilhar tantos momentos especiais ao seu lado. Só vão ficar ótimas lembranças. Aos poucos a dor vai dando lugar a saudade. Tenho certeza que você está em um ótimo lugar. Que Deus nos abençoe”, disse.

Nos comentários, os fãs se mostraram solidários e desejaram forças ao cantor, que após uma semana da partida do amigo permanece com imagens de luto em suas redes sociais.

Recentemente, o cantor contou que ainda não consegue subir nos palcos após a tragédia e acabou cancelado mais dois shows de sua agenda.

Veja: