ultimas   / Polêmica

Wesley Safadão desabafa sobre polêmica com ex-mulher: ''Não aguento mais''

Processado pela ex-mulher, cantor quebrou o silêncio em coletiva: ''Não aguento mais''

Redação Contigo! Publicado quinta 16 maio, 2019

Processado pela ex-mulher, cantor quebrou o silêncio em coletiva: ''Não aguento mais''
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Processado pela ex-mulher Mileide Mihaile, Wesley Safadão abriu o jogo sobre a polêmica. O cantor, acusado de calúnia, injúria e difamação, cedeu entrevista à Folha de S. Paulo, em que diz tratar o assunto como página virada. De acordo com o jornal, Mileide pede que o seu nome e o do filho que tem com Safadão, Yudhi, pare de ser mencionado nas redes sociais e em entrevistas. 

"Trato esse assunto como página virada. Muitas pessoas não aguentam mais isso, inclusive eu. Eu busco não informar. Tenho pessoas para cuidar desta parte. Estou fazendo o meu trabalho e vivendo muito bem, graças Deus. Não desejo o mal de ninguém, Deus sabe dos nossos corações e das minhas intenções. Não guardo mágoas de ninguém. Mas existem muitos perfis que soltam situações. Vamos olhar positivo, vamos trabalhar e aproveitar a vida que é curta e focar nos bons momentos", falou.

"Todo ser humano tem um defeito que é quando você posta alguma situação, se em dez comentários nove são legais e um ruim, a gente foca no que é ruim. É um defeito de nosso. Busco sempre olhar o lado positivo e bom das coisas. Existem pessoas infelizmente que estão ali para soltar uma palavra de ódio e para te atacar. Deus nunca disse que a vida da gente seria fácil. O importante é a gente buscar ser uma pessoa melhor no dia a dia e fazer tudo", finalizou.

PROCESSO

A ação criminal movida por Mileide Mihaile contra Wesley Safadão ganhou um novo capítulo. É que a juíza responsável pelo caso já definiu a data em que todos vão ficar cara a cara. A audiência  está marcada para o dia 1 de julho em Fortaleza, no Ceará.

Segundo informações do programa Fofocalizando, Mileide Mihaile reuniu várias provas. Foram anexadas conversas de grupos em que a família Safadão estaria incitando pessoas a falarem mal de Mileide. Há um vídeo em que Wesley Safadao invade o prédio em que influencer mora.

Estão sendo movidos dois processos: um criminal, que pode acabar em condenação como crime, e um cível, em que Mileide Mihaile pede R$ 1 milhão de indenização. O processo corre em segredo de justiça.

Último acesso: 01 Dec 2020 - 00:32:38 (1062434).