Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / EITA!

Wanessa Camargo terá vida amorosa abalada após BBB 24, diz Márcia Sensitiva

Em entrevista à CONTIGO Digital, Márcia Sensitiva avaliou mapa astral de Wanessa Camargo e adiantou detalhes envolvendo a vida da cantora

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 16h57 - Atualizado em 07/03/2024, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Sensitiva previu detalhes do ano de Wanessa Camargo após BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo
Márcia Sensitiva previu detalhes do ano de Wanessa Camargo após BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo

Passando por um momento turbulento na carreira por conta de sua participação no BBB 24, Wanessa Camargo deve seguir tendo um ano difícil também no lado pessoal. Pelo menos é o que diz Márcia Sensitiva após analisar o mapa astral da cantora com exclusividade para a CONTIGO Digital.

Segundo a astróloga, apesar do mal momento por conta do BBB 24, Wanessa tem tudo para colher bons frutos no âmbito profissional, tendo músicas estouradas nas plataformas e até mesmo shows agendados por todo o Brasil. "A cantora tem pela frente um ano disponível para emplacar músicas que farão muito sucesso e se tornarão hits. O resultado do êxito será o aumento considerável do número de shows em comparação aos espetáculos que realizou no ano de 2023", avalia. 

No entanto, a sensitiva aponta que o mesmo não acontecer na intimidade da filha de Zezé di Camargo. Isso porque o relacionamento com Dado Dolabella deve passar por uma crise. "A vida amorosa de Wanessa passará por momentos de estresse e ela deve questionar esse romance a partir do meio do ano", afirma. 

Leia também: Márcia Sensitiva faz previsão sobre futuro de Zezé di Camargo e Graciele

Discreta quanto a detalhes de sua vida privada, Wanessa está em um relacionamento sério com Dado Dolabella. Os dois estão juntos desde 2022, quando decidiram dar uma nova chance ao amor, que foi interrompido ainda nos anos 2000. 

Em recente desabafo na casa do BBB 24, Wanessa chegou a fazer comentários sobre o amado e afirmou que fez uma provocação ao ator antes de ser confinada, propondo que ela entrasse no programa solteira. "Eu até cogitei [entrar solteira]. Eu só dei uma sugestão, que eu obviamente esperava que respondesse que não", explicou a sister.

E completou: "Eu ia ficar louca, imagina. Eu dou umas dessas às vezes, de ficar testando. Fico dando umas testadas. Capricórnio. Dá umas testadas, tipo: 'E aí, vamos fazer um casamento aberto?'"