Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Wanessa Camargo relata momento de estresse com o filho: ''Perdi o controle''

Filha de Zezé esclareceu briga com o filho nas redes sociais: ''Nunca estamos preparadas''

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2019, às 09h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo resolveu compartilhar com os fãs algumas dificuldades da maternidade. Na noite desta quarta-feira (24), a cantora publicou uma série de stories no Instagram contando um situação de estresse com o filho mais velho, José Marcos

"Quando a gente vira mãe, nunca estamos preparadas para o que vai acontecer. A gente ainda está em transformação, aprendendo. Ainda temos muito para errar", começa a filha de Zezé Di Camargo.

"Há uns dois dias, na hora do jantar, eu tive um acesso de raiva. Fiquei chateada com uma situação, mas eu perdi o controle. Sabe quando nossa reação vai além do que a gente queria?", revelou. 

"Gritei mais do que eu precisava. Meu filho mais velho assistiu toda a cena, ele viu que eu estava muito nervosa e ficou até assustado", continuou desabafando. A mamãe não fez certo e quero te pedir perdão. A mamãe fez coisas erradas", continuou.

"Ele disse: tudo bem, mamãe. Normal! E eu fiquei tão orgulhosa e feliz por assumir para o meu filho que não sou um ser humano perfeito, que ainda estou aprendendo. Foi transformador! Eu quase chorei", finalizou emocionada. 

Além de José Marcos, de 7 anos, Wanessa também é mãe de João Francisco, de 5 anos. Ambos são frutos do casamento com o empresário capixaba Marcus Buaiz, com quem é casada desde 2007.