Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudade

Viúva de Mr. Catra sofre com a dor da saudade: 'Vontade de chorar'

Viúva de funkeiro desabafa ao falar da saudade do marido: 'Tento ficar forte, mas não consigo'

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 17h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia e Mr. Catra - Reprodução / Instagram
Silvia e Mr. Catra - Reprodução / Instagram

Uma das três viúvas de Mr. Catra, Silvia Catra atualizou o perfil do marido nas redes sociais com uma mensagem repleta de saudade. Ela falou sobre a dor do luto e a saudade que sente do amado desde a morte dele há sete meses.

Silvia compartilhou uma foto abraçada com o funkeiro e desabafou sobre o que está sentindo.

"Oi amor, hoje acordei com uma enorme vontade de chorar. Tento ficar forte mais tem hora que não consigo... Você foi uma pessoa muito presente na minha vida, eu prefiro dar seguimento na minha vida imaginando que você está viajando e que pode chegar a qualquer momento mais quando a realidade cai, meu coração aperta tanto que a única coisa que me resta é chorar muito", afirmou ela.

A viúva ainda falou sobre os questionamentos que faz em sua mente. "É nesta hora que eu peço a Deus pra me perdoar pois minha cabeça só vem questionamentos. E não consigo entender porque Deus levou você e me deixou aqui com essa família toda. Será que terei forças pra passar por esse obstáculo? Tento ficar forte, mas não consigo quando vejo nossos filhos e netos, queria tanto que você estivesse aqui. Tudo seria muito diferente. Por que Deus te levou? Tínhamos tantos planos pra sua saída do hospital, planejamos tantas coisas e não conseguimos concluir...".

Então, ela relembra a relação entre os dois. "Nunca pensei na minha vida que você me deixaria, você não tem noção de como você faz falta. Não vou falar mais nada por que sei também que se você estivesse aqui estaria brigando comigo por questionar a vontade de Deus, mas eu peço que me perdoe, a saudade é muita. Te amo e sempre amarei e saiba continuarei aqui firme por você", finalizou.