Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Vera Fischer tem contrato renovado com a Globo e desabafa: ''Crescemos juntas''

Atriz refletiu sobre sua trajetória na emissora e assumiu altos e baixos

Redação Publicado em 10/04/2019, às 10h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer - Reprodução
Vera Fischer - Reprodução

Após conquistar o público com seu trabalho em Espelho da Vida, a atriz Vera Fischer teve seu contrato renovado com a TV Globo.

A própria atriz anunciou a novidade em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (9).

"Quando cheguei na Globo, a emissora era jovem, tinha apenas 11 anos de fundação. Posso dizer que crescemos juntas e, como amigas, estivemos sempre ao lado uma da outra. Nos grandes papéis, nos prêmios, nas glórias e também nos momentos mais difíceis. Ali fiz amigos maravilhosos e a maioria dos que tenho conheci lá. Minha vida é o meu trabalho. É o que amo fazer! Trabalhar! Como diz o slogan, somos milhões de uns e, na sexta passada, eu comemorei o início de mais um ciclo na Rede Globo", escreveu ela.

Feliz da vida, Vera caminha para completar 44 anos de serviços prestados à emissora.

EM FAMÍLIA

Recentemente, Vera Fischer encantou os fãs ao compartilhar um belo clique ao lado do herdeiro caçula, Gabriel e da nora, Letícia.

A família foi curtir um espetáculo de dança flamenca no Teatro Municipal em São Paulo e a musa derreteu-se: "Meus queridos, no domingo passado fui ao Teatro Municipal, com Gabriel e Letícia, assistir ao espetáculo "Carmen" da "Compãnia Antonio Gades", o maior grupo de dança flamenca do mundo, criado pelo célebre bailarino e coreógrafo Antônio Gades", disse ela.