Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / É hoje!

Veja como é o bolo de casamento de Camilla Camargo

Atriz escolhe naked cake para o seu grande dia

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2018, às 21h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo - Reprodução / Instagram
Camilla Camargo - Reprodução / Instagram

A atriz Camilla Camargo investiu em seu lado romântico na hora de escolher seu bolo de casamento. A artista optou por um naked cake decorado com muitas flores em tons de rosa e branco. O bolo foi feito por Fernanda Rosset.

Inclusive, a mesa de doces inteira seguiu a paleta cor de rosa, com detalhes em verde e azul. Os docinhos finos foram feitos por Vagner Furioto, que confeccionou guloseimas como: creme de laranja, macadamia praline dourado, ball pérola de limão, pirâmide de nutella cobre, brigadeiro 70% com shot de amarulla, caviar de nozes, tubo de blueberry e damasco com laranja caramelado.

Enquanto isso, os bem-casados são da Marcia Bem Casados.

Camilla subiu ao altar na noite desta quinta-feira (27) com o diretor de TV Leonardo Lessa

Em julho deste ano, ela anunciou o noivado. O casal já vive junto em um apartamento de São Paulo há mais de um ano e agora decidiram oficializar a união.

“Na verdade não nos sentíamos ou sentimos menos casados ou comprometidos porque não existe um papel assinado. No entanto, acho bonito e bacana a celebração da união com todos que amamos a nossa volta, e muito mais que qualquer oficialização precisamente”, disse ela sobre a união.

+Veja os looks dos famosos no casamento da Camilla Camargo