Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Camilla Camargo anuncia que vai se casar com Leonardo Lessa

Atriz mostra fotos de seu chá de lingerie com as amigas

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2018, às 19h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo - Reprodução/Instagram
Camilla Camargo - Reprodução/Instagram

A atriz Camilla Camargo vai subir ao altar! Nesta quinta-feira (26), ela confirmou que está noiva do diretor de TV Leonardo Lessa. A artista até ganhou um chá de lingerie surpresa de suas amigas, que também vão casar e resolveram unir as festas.

“Sim! Vai ter casamento... pequeno, simples, a nossa carinha! E aí a gente vem e recebe das melhores amigas/irmãs um chá de lingerie lindo. Alegria que chama? Amei dividir isso com vocês, não seria tão bom se não fosse assim! Obrigada por tudo!”, disse ela na legenda.

Nas hashtags, Camilla contou que a cerimônia acontecerá ainda neste ano. “CaELeo2018”, escreveu.

O casal já vive junto em um apartamento de São Paulo há mais de um ano e agora decidiram oficializar a união. A notícia de que estavam vivendo sob o mesmo teto foi confirmada pela mãe dela, Zilu Camargo, em um post nas redes sociais em fevereiro de 2017, no qual ela comemorava a sorte de ter ótimos genros e definiu Leonardo como “marido do meu docinho, Camilla”.

"Quando uma filha se casa, muitos ganham genro... Mas fui agraciada por Deus, ao ter pelo(s) meu(s) genro(s), um sentimento semelhante ao de filho(s)! A foto com @marcusbuaiz (marido da minha princesa @wanessa) retrata todo amor e é extensiva ao @leonardolessalopes (marido do meu docinho @camilla_camargo) por cuidarem tão bem das minhas filhas!!! Defendê-las, honrá-las, respeitá-las e, acima de tudo, amá-las mesmo diante de suas imperfeições... Afinal de contas, somos todos seres errantes em busca do aperfeiçoamento ético, moral e espiritual! Obrigada por fazer(em) parte da minha família... Amo vc(s)!!!", disse ela, na época.