Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / EITA!

Valença Sotero diz que Leo Dias contou caso de Klara Castanho nos bastidores do 'Troféu Imprensa'

Valença Sotero diz que Leo Dias contou a história em detalhes para os jornalistas; leia o relato

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valença Sotero diz que Leo Dias espalhou caso de Klara Castanho nos bastidores do 'Troféu Imprensa' - Reprodução/Instagram
Valença Sotero diz que Leo Dias espalhou caso de Klara Castanho nos bastidores do 'Troféu Imprensa' - Reprodução/Instagram

A jornalista Valença Sotero, diretora da CARAS e jurada do Troféu Imprensa, revelou que o drama da atriz Klara Castanho foi exposto pelo colunista Leo Dias nos bastidores da gravação da premiação.

Em um relato publicado em CARAS, ela disse o que ouviu ainda no camarim, minutos antes do início.

“Estávamos no camarim, antes de entrar para gravar o Troféu Imprensa, exatamente aquele momento que os jornalistas todos se encontram e estão falando um pouquinho de mercado e tal. De repente, Leo veio com essa: que tinha uma história que ele estava horrorizado, muito comovido...", relembra.

Sotero conta que ele deu detalhes sobre a história. "E ele não relutou nenhum pouco em contar com detalhes e ele realmente tinha todos esses detalhes. Ele disse que a enfermeira que tinha o abordado, que ela tinha sido estuprada e que ela tinha dado a criança para a adoção, que teve audiência de custódia e que a menina Klara precisou várias vezes validar isso para ver se realmente era definitivo. Leo até disse que se ofereceu para adotar a criança, de tão horrorizado que ele ficou e tinha detalhes, data do parto”, disse ela.

A jornalista disse que estranhou a conversa. “Então assim, ao mesmo tempo em que ele se dizia horrizado com a notícia, ele não tinha o menor problema em divulgar e vazar. Ele falou: 'Eu não vou dar essa notícia, não sei quem vai dar essa notícia, mas eu não tenho coragem de dar'. Realmente essa história ficou pública ali”, afirmou, e completou: “Ele falava do assunto sem nenhum constrangimento e ele tinha toda a história com riqueza de detalhes. E parece que a única história que ele não colocava fé ou duvidava, ou que ele desmerecia, era a história do estupro. Isso parecia que para ele não estava certo, era um detalhe, era estranho. Ele achava estranho o estupro, e todo o resto ele ficou horrorizado”.

LEÃO LOBO TAMBÉM CONFIRMOU A HISTÓRIA

O jornalista Leão Lobo chocou o público do Revista da Cidade, da TV Gazeta, nesta terça-feira (28) ao revelar detalhes sobre a exposição de Klara Castanho.

Ao vivo na atração matinal, ele contou que o colunista Leo Dias espalhou a história da jovem atriz durante o Troféu Imprensa, gravado no SBT.

"Nós ficamos sabendo, nós, profissionais da imprensa especializada nessa coisa da fofoca, todos juntos no camarim do Troféu Imprensa pelo Leo Dias, que nos pediu sigilo absoluto", conta. "Que nem precisaria, porque a história é tão triste e tão pessoal, ninguém tinha o direito de invadir. Eu até tinha esquecido, foi assim: 'isso não é pra contar'".