Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fofocou

Leão Lobo revela que Leo Dias expôs drama de Klara Castanho nos bastidores: "Pediu sigilo"

Segundo Leão Lobo, Leo Dias fez fofoca e expôs drama de Klara Castanho no camarim do 'Troféu Imprensa'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/06/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leão Lobo revela que Leo Dias fofocou sobre drama de Klara Castanho no 'Troféu Imprensa' - Reprodução/TV Gazeta e Reprodução/SBT
Leão Lobo revela que Leo Dias fofocou sobre drama de Klara Castanho no 'Troféu Imprensa' - Reprodução/TV Gazeta e Reprodução/SBT

O jornalista Leão Lobo chocou o público do Revista da Cidade, da TV Gazeta, nesta terça-feira (28) ao revelar detalhes sobre a exposição de Klara Castanho.

Ao vivo na atração matinal, ele contou que o colunista Leo Dias espalhou a história da jovem atriz durante o Troféu Imprensa, gravado no SBT.

"Nós ficamos sabendo, nós, profissionais da imprensa especializada nessa coisa da fofoca, todos juntos no camarim do Troféu Imprensa pelo Leo Dias, que nos pediu sigilo absoluto", conta. "Que nem precisaria, porque a história é tão triste e tão pessoal, ninguém tinha o direito de invadir. Eu até tinha esquecido, foi assim: 'isso não é pra contar'".

Porém, alguns dias depois, se surpreendeu ao ver a notícia começar a circular: "De repente, no dia 24, de forma cruel e sem nenhum tipo de preocupação e respeito com o outro sobre o vazamento do drama de Klara Castanho, desnecessário e leviano, isso não passa nem perto de jornalismo".

CHRIS FLORES DESABAFA

Ao comentar sobre o caso de Klara Castanho durante o Fofocalizando desta segunda-feira (27), Chris Flores surpreendeu os telespectadores do SBT ao fazer um relato pessoal no SBT.

Isso porque, enquanto comentava sobre a chantagem sofrida pela atriz, a apresentadora revelou que também já foi intimidada enquanto estava grávida, ao fazer um exame em uma clínica, mas perdeu o bebê por um aborto espontâneo.

A princípio, ela fez questão de reiterar toda a situação, deixando claro que já havia dado um puxão de orelha em seu colega de trabalho, Matheus Baldi. Nas redes sociais, o jornalista foi o primeiro a falar sobre a gravidez de Klara, mesmo apagando a publicação minutos depois, por um pedido da famosa.

"Eu acho tudo muito lamentável e estou há dias sem dormir desde que isso estourou. Como eu disse aqui em outro programa, violência contra a mulher é tolerância zero. É o ápice, o auge dessa sociedade machista que a gente vive. Melhoramos? Mais ou menos. A gente consegue avançar, mas retrocede muito", iniciou Chris Flores.