Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / O GRANDE DIA

Tulla Luana, a Web Diva, realiza casamento religioso em São Paulo após 20 anos casada no civil: 'Realizando um sonho'

Diante de familiares, amigos e fãs, Tulla Luana se casa em SP, nesta sexta-feira, 12. A Contigo! esteve no evento e conversou com a rainha dos memes

Tulla Luana e o marido, João Carlos Fontes - Divulgação/Fábio Macedo
Tulla Luana e o marido, João Carlos Fontes - Divulgação/Fábio Macedo

Conhecida como a rainha dos memes, Tulla Luana, a Web Diva, realizou um sonho de 20 anos, na noite desta sexta-feira, 12, em São Paulo. Ela, que já era casada no civil com João Carlos Fontes, promoveu uma cerimônia religiosa para abençoar o amor, diante de dezenas de convidados, entre familiares, amigos, fãs e parceiros. A Contigo! esteve presente no evento e conversou com a noiva, que estava bastante emocionada. Ela agradeceu o momento especial, que foi concretizado com a ajuda de uma vaquinha virtual que a influenciadora digital divulgou em setembro de 2023. 

"Tenho muita gratidão, pois estou realizando um sonho, meu e do meu marido. Já somos casados há 20 anos no civil, e estamos realizando este sonho no religioso. Sou muito grata, porém, ainda preciso ficar rica e milionária. Só fama não dá, gente. Preciso de dinheiro (risos)", brinca a noiva, que ainda ressalta: "Não gosto de me amasiar, nada contra quem faz, mas não gosto. Então, tudo direitinho: namoro, noivado, casamento no civil e agora no religioso, conforme sonhamos".

Belíssima, Tulla usou um vestido em tom nude, com muita renda e brilho. "O look é para homenagear a minha religião, sou espírita, e a minha mãe Oxum, que é de cabeça. Escolhi personalizado, diretamente do Rio de Janeiro, tudo através da internet. Corri atrás sozinha, com o nome que tenho na internet", fala a influenciadora digital, muito emocionada. "Todos os parceiros que estão aqui comigo, todos os convidados, fui sozinha, sem agência, sem nada, só com a cara e a coragem e com a força que tenho", destaca a dona das frases meme "Esse é o meu momento" e "Eu tô tremendo, Rosana".

"O vestido que consegui foi feito pedacinho por pedacinho, tudo do jeitinho que eu queria. E todos os parceiros foram convidados, estão aqui comigo, acho muito importante participarem deste momento tão importante de nossas vidas", fala Tulla, que também convidou alguns de seus fãs. "Sou muito intuitiva, vejo quem realmente gosta de mim, quem está do meu lado, quem me dá força (...) Esses mereceram ser convidados, os que estão aqui tinham que estar mesmo", salienta.

Pretty, a cachorrinha de estimação dos noivos, foi quem levou as alianças no altar e arrancou muitos suspiros e sorrisos dos convidados. Uma verdadeira graça! 

Tulla Luana, a Web Diva, realiza casamento religioso em São Paulo
Tulla conseguiu ajuda do Rio de Janeiro para fazer um vestido personalizado - Divulgação/Fábio Macedo

CARINHO PELOS FÃS

Ela conta que seu maior público é da comunidade LGBT+. "Amo de paixão, sempre me trataram muito bem", afirma a rainha do meme, que volta a chorar de emoção. "Sempre me respeitaram e o respeito é mútuo, tanto é que quis toda essa diversidade porque amo, sou assim (...) Estou chorando porque já passei por muitos perrengues (...) Eles me alegram, não sou só eu que alegro eles. Eles falam que riem tanto com os meus memes. Quando faço lives, eles me alegram. Esse público eu simplesmente amo", confessa.

Tulla começou a trabalhar na internet há 13 anos e ela fala de suas dificuldades. "Iniciei na internet pelo direito do consumidor. Não aconselho a ninguém, não entrem (neste caminho) porque vocês batem de frente com as empresas e depois você é mal vista. As pessoas acabam não te seguindo, as empresas acabam não querendo te patrocinar", dispara.

Tulla Luana e o marido, João Carlos Fontes
Tulla Luana e o marido, João Carlos Fontes
Tulla Luana nos bastidores da festa em São Paulo
Tulla Luana e o marido, João Carlos Fontes

CONFIRA TRECHO DA ENTREVISTA EM VÍDEO COM TULLA LUANA: