Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / TRISTEZA

Tragédia! Cantora encontrada morta se casou em cerimônia luxuosa há um mês

Cantora encontrada morta viveu momento de felicidade; marido é investigado como suspeito

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/04/2023, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teagédia! Cantora encontrada morta se casou em cerimônia luxuosa há um mês - Reprodução/ Instagram
Teagédia! Cantora encontrada morta se casou em cerimônia luxuosa há um mês - Reprodução/ Instagram

Encontrada morta aos 32 anos, a cantora Nayara Vilela se casou há apenas um mês. A notícia que pegou os fãs de surpresa foi confirmada nesta quarta-feira (26) e deixou os moradores de Rio Branco, capital do Acre, incrédulos.

Nas redes sociais, a profissional que era vista em barzinhos e fazia shows na cidade, mostrou detalhes do casamento com o empresário Tarcísio Araújo (também conhecido como Tarcísio do Som) no fim de março.

Com um vestido luxuoso e uma festa de gala, ela se emocionou durante a cerimônia. "Obrigada, pai, por ter sido tão perfeito, obrigada por me abençoar tanto. Eu te amo, meu amor", escreveu ela ao compartilhar com os fãs o momento mágico que viveu. 

De acordo com informações do G1, a polícia do Acre investiga se ele teve algum envolvimento na morte da artista, que deixa um filho, Emanuel, de 8 anos. Ela nasceu em Mato Grosso, mas passou quase que a vida toda na capital acriana.

Veja abaixo fotos da cerimônia:

BATALHA

O médico da cantora Simony se pronunciou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (26) para anunciar que ela vai precisar retomar o tratamento contra o câncer. Em um pronunciamento, o oncologista Fernando Maluf esclareceu a situação.

Segundo ele, ainda existem focos da doença e o tratamento terá que ser retomado. "A Simony teve uma grande resposta no tratamento com químio e radioterapia, em uma lesão intestinal. Essa resposta foi muito importante, mas ainda tem pontos de atividades da doença e que vai requerer que a gente retorne o tratamento de químio mais imunoterapia", declarou. 

Confiante, o profissional disse que espera que a resposta ao tratamento continue positiva. "A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante de que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta", declarou ele.