Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ticiane Pinheiro deixa fãs surpresos ao revelar o tema do quarto de sua filha que vai chegar

Ela revelou para Ana Hickmann como vai ser a decoração do quarto da filha e dividiu opiniões

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2019, às 10h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann - Reprodução
Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann - Reprodução

A apresentadora Ticiane Pinheiro revelou em entrevista ao canal do Youtube da colega Ana Hickmann qual vai ser o tema do quartinho de Manuella, sua segunda filha. No sexto mês da gestação, ela contou pela primeira vez o que prepara para a chegada da herdeira.

Segundo ela, o quarto será decorado com o tema biscoito, um dos personagens da animação Shrek.

“Eu quero fazer o quarto do biscoitinho do Shrek. É fã clube que inventa isso (de família biscoito) mesmo e eu achei muito bonitinho. A Rafa foi para um hotel fazenda e tinha um gato que chamava biscoito e ela tinha quatro anos. E não sei por que ela começou a chamar o César de biscoito, virou biscoito para todo mundo. Eu quero colocar no quarto alguma coisa que lembre biscoito”, disse Tici.

Ansiosa para a chegada de uma nova menina, ela contou que está em paz e espera um parto normal.

“A Manu eu até vou tentar o normal porque dá pra tentar, já faz 10 anos que tive a Rafa por uma cesárea, mas vai depender da Manu. É ela quem vai escolher”, contou.

REVELAÇÕES

Tici também falou sobre e a criação de Rafaella, de 9 anos, fruto do relacionamento com Roberto Justus

“Educar é a parte mais difícil. A Rafa está no 9 anos e acha que sabe tudo e que pode tudo. Tem a personalidade superforte. Quando ela estava na minha barriga eu falava que queria que ela viesse com a personalidade forte do pai e o coração da mãe. Me ferrei! Podia não ser tão forte. É difícil colocar limites e dizer não. Sempre fui no instinto. Várias coisas ela me pergunta e eu falo: ‘Vai no Google’. Não sei responder, eles são muito inteligentes nessa idade". 

Separada de Justus, Ticiane decidiu dar um celular para que os pais possam se comunicar.

”Sempre estou de olho no que ela está vendo. A gente controla. Dei um celular para ela aos 7 anos. Como sou separada e o Roberto viaja e quer fazer FaceTime com ela, eu quero fazer FaceTime com ela. Não preciso ligar para o pai dela para falar com ela. Quando quero, ligo para ela. Mas nao deixo ela ter rede social. Ela me pede muito para ter Instagram, mas as pessoas são muito maldosas e ela vai ler comentários que ela ainda não tem inteligência emocional". 

“A gente escuta comentários que não são bacanas e se magoa. Mas sempre fui uma mulher muito forte, mas falo para ela: ‘Tem gente que fala que a mamãe é horrorosa, que a mamãe não é legal, que a mamãe é chata. Eu apago, mas não fico triste. Você vai ficar triste", acrescentou.

Ticiane relembrou uma situação complicada com a filha. “Teve uma situação  em que ela estava na Bahia e um japonesinho chegou nela e perguntou: ‘Por que ele falou isso para mim?’. Eu disse: ‘Não sei, vai lá e pergunta para ele porque o deles é puxado'. E eles ficaram brincando".