Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

'The Voice Kids' e 'Malhação: Viva a Diferença' são indicados para prêmio internacional

Os programas conquistaram indicações para o Emmy Internacional

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2018, às 12h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'The Voice Kids' e 'Malhação: Viva a Diferença' são indicados para prêmio internacional - TV Globo
'The Voice Kids' e 'Malhação: Viva a Diferença' são indicados para prêmio internacional - TV Globo

Na manhã de segunda-feira (15), foram anunciados os finalistas para o Emmy Internacional Kids 2018. A Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão revelou os indicados para as sete categorias e a Globo recebeu duas indicações. A cerimônia de premiação acontece em 9 de abril de 2019, em Cannes, França.

Na categoria Séries, Malhação – Viva a Diferença é a finalista. A novela foi escrita por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini. A história é sobre a amizade de cinco meninas, que se conhecem após pane no metrô e uma delas entra em trabalho de parto. São cinco personalidades diferentes que se unem após o nascimento da criança. Entre os indicados, estão produções do Canadá, Austrália e Alemanha.

The Voice Kids concorre na categoria Reality. Com direção geral de Flávio Goldemberg e direção artística de Creso Eduardo Macedo, a segunda temporada marcou a estreia de André Marques e Thalita Rebouças, onde candidatos de 9 e 15 anos disputaram vagas nos times de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo. Essa é a segunda indicação do programa. Na categoria, concorrem também produções da China, Suécia e Reino Unido.

Além do Emmy Kids, outras produções da Globo também concorrem para o Emmy Internacional. Entre elas, Aldo – Mais Forte Que o Mundo, Palavras Em Série e Eu Sou Assim